O Mal Está Lá Fora

Crítica: O Mal Está Lá Fora reúne slasher, suspense e lobisomens

O filme pode parecer clichê de início mas, com certeza, irá te surpreender com muitas reviravoltas

[Contém Spoilers]

O Mal Está Lá Fora reúne diversos elementos e segmentos do terror em um só lugar. Uma família se muda para um antigo casarão, onde, anteriormente, várias mulheres foram vítimas de um terrível serial killer. Parece que já ouvimos essa história antes, certo?

No entanto, a narrativa tomará rumos inexplicáveis, que vão muito além das tradicionais perseguições, emboscadas e mortes do gênero slasher. O quintal da casa misteriosa esconde muito mais do que pensamos.

Com distribuição da A2 Filmes, O Mal Está Lá Fora já está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais NOW, Looke, Vivo Play, Microsoft, Google Play, Sky Play e Apple TV.

Assista ao trailer:

A narrativa

Quando uma nova família se muda para a casa mais famosa da cidade, palco de assassinatos no passado, um grupo de jovens planeja um assalto. Eles já estão acostumados a cometer crimes juntos, e encontram a situação perfeita para agir: os pais viajaram e deixaram as três filhas sozinhas.

Assim sendo, o grupo tenta invadir a casa e é surpreendido pela filha mais velha da família, que gentilmente os convida para entrar. Desse modo, todos acabam bebendo, usando drogas e aparentemente, se distanciando do plano.

Foto: divulgação/A2 Filmes

No entanto, em dado momento da noite, o xerife da cidade aparece para verificar o local. É a partir daqui que o suspense se instaura. O xerife é uma figura muito suspeita, um antigo conhecido do grupo de ladrões e uma ameaça para as garotas.

Surpreendentemente, a narrativa decola tornando todos inimigos, com a intenção de exterminar as três irmãs, que apresentam um comportamento muito distante do real. Mas, em seguida, quando elas começam a correr perigo, criaturas bizarras entram em cena e alteram todo o destino daquela noite confusa e sanguinolenta. Então, sem explicações prévias, os lobisomens acabam salvando o dia.

O Mal Está Lá Fora
Foto: divulgação/A2 Filmes

Apesar de algumas atuações ruins, que não transmitem urgência para as situações impostas aos personagens, o filme constrói uma tensão fundamental para que o suspense realmente aconteça. Mas, por apresentar um desfecho muito diferente do decorrer do roteiro, O Mal Está Lá Fora pode não agradar os fãs de terror que fogem do gênero trash.

E então, o que você achou da proposta de O Mal Está Lá Fora? Conte pra gente nas nossas redes sociais – InstaFace e Twitter –  e nos acompanhe para ficar por dentro de outras novidades do mundo do entretenimento.

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/A2 Filmes

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!