O novo filme de comédia romântica da Netflix, “Ricos de Amor”, é uma excelente opção pra você assistir durante a quarentena
Ultimamente, a maioria das pessoas tem procurado produções mais calmas, com uma narrativa leve e que, ao mesmo tempo, traga algum ensinamento. Sendo assim, por que não apostar em um filme nacional, que conta uma história de amor entre jovens?
Em Ricos de Amor, Giovanna Lancelotti é Paula, uma estudante de Medicina que está prestes a se formar e Danilo Mesquita é Teto, conhecido como o “Príncipe do Tomate”, já que seu pai é um empresário muito rico.
(Giovanna e Danilo em cena do filme | Divulgação Netflix)
Parte do filme se passa em Paty do Alferes, com destaque para a Festa do Tomate, um dos cenários da trama, onde os personagens principais se conhecem. Além de destacar a beleza do interior do Estado, nos deparamos com histórias muito reais, que lidam com desigualdade, assédio e a luta pelos sonhos em meio à realidade diferentes.
Apesar de Teto ser um menino mimado, ele entende que precisa seguir sua vida por conta própria, mas para conseguir isso, acaba aprendendo da pior maneira: se enfia numa mentira para conquistar a menina dos seus sonhos e não tem coragem de mostrar quem ele realmente é. Mesmo escondendo a vida boa que sempre levou, o menino tem um coração enorme e vai, aos poucos, aprendendo com os erros. Quando conhece a realidade de seu melhor amigo, Igor (Jaffar Bambirra), filho da caseira e que sempre estudou muito, e de Monique (Lellê), uma jovem moradora de uma favela no Rio de Janeiro, ele começa a enxergar a vida por outra perspectiva e entende que, para vencer na vida, precisamos batalhar e fazer merecer.
(Divulgação: Netflix)
Já Paula, convive com a agitação do trabalho em um hospital e que, infelizmente se torna um pesadelo, já que sofre com assédios vindos de Victor (Caio Paduan), médico que assiste à ela e suas amigas na residência hospitalar. O filme lida muito com a questão de conquistas. Para conquistar a vaga no hospital, Paula quer merecer porque é boa e talentosa e não por se envolver com o seu supervisor, assim como Teto quer trabalhar na empresa de seu pai porque passou no processo seletivo e foi reconhecido por seu talento.
(Divulgação: Netflix)
De uma forma bem leve, o filme conta com personagens muito bem desenvolvidos e interpretados. É uma forma de mostrar situações, que muitas vezes passam despercebidas, mas que precisam ser discutidas em nossa sociedade (Viu? Os clichês também ensinam muita coisa!).
Aproveite seus dias em casa e confira essa produção repleta de talentos, que também conta com Bruna Griphao, Jeniffer Dias, Fernanda Paes Leme e Ernani Moraes no elenco. E que venham mais produções brasileiras, porque é maravilhoso ver como temos talentos no cinema nacional!
(Divulgação: Netflix)
Clique AQUI e assista agora!
Nossas Redes Sociais: