Com estreia prevista para 17 de novembro na América Latina, o streaming será o único canal com conteúdos Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographics
O mês de novembro tem tudo para ser um sucesso para os amantes da cultura pop da América Latina e Caribe. A estreia do serviço de streaming da Disney está marcada para acontecer no dia 17 de novembro e, hoje (09), a empresa divulgou mais algumas informações sobre seu catálogo.
Desde seu lançamento em novembro de 2019, nos Estados Unidos, o streaming da Disney já acumula 60,5 milhões de assinantes nos países onde foi lançado. A expectativa com o novo mercado é alta. O valor da assinatura será R$29,00 para o Brasil.
Assim que for lançado na região, o Disney+ será a única plataforma do mercado que vai reunir conteúdos exclusivos e originais dos estúdios Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographics. Desde 30 de setembro, todos os títulos da The Walt Disney Company foram removidos de outros streamings que estavam disponíveis.
Dessa forma, o Disney+ se tornará a única alternativa aos amantes do universo da fantasia de Walt Disney, já que será o único canal online a disponibilizar o extenso catálogo do estúdio. Além disso, toda a filmografia Disney, Marvel e Star Wars terá estreia exclusiva nos cinemas ou no streaming da companhia.
O catálogo do passado, presente e futuro do universo Disney
Amantes do mundo da ficção e fantasia criado pelo universo da Disney estarão bem servidos quando a plataforma estrear. O serviço oferece a todos os públicos uma combinação única e incomparável, adicionando novos programas e filmes ao extenso catálogo de filmes, séries e curtas-metragens já conhecidos da marca.
Todas as produções do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), distribuídos pela Walt Disney Studios estarão disponíveis. Do primeiro filme do Homem de Ferro ao recém lançamento Vingadores: Ultimato. E também algumas séries de TV da Marvel de 1979 até hoje, incluindo as famosíssimas X-Men, Homem-Aranha e Marvel’s Runaways.
Os apaixonados pelo outro lado da força poderão rever a saga completa dos Skywalker, do primeiro lançamento em 1977 ao último de 2019. Incluindo Rogue One: Uma História Star Wars e ‘Han Solo: Uma História Star Wars.
Todos os clássicos animados dos estúdios Walt Disney Animation, criados ou inspirados pela imaginação e legado de Walt Disney. Da primeira animação de 1937, Branca de Neve e os Sete Anões aos recém lançados live actions Mogli: O Menino Lobo e Aladdin.
As séries mais famosas e de maior sucesso do Disney Channels, Zack e Cody Gêmeos em Ação, Kim Possible e outros, e a nova geração de filmes originais Disney Channel, High School Musical, Camp Rock e Descendentes.
A incrível coleção de animações do Pixar Animation Studios, incluindo a franquia Toy Story, Divertidamente, Procurando Nemo, Os Incríveis, bem como os curtas animados da Pixar como o vencedor do Oscar Bao e Sanjay’s Super Team.
Aventuras incríveis da National Geographic, incluindo a série de documentários One Strange Rock, apresentada por Will Smith; e outros programas produzidos na América Latina, como A ciência do absurdo.
As produções locais de sucesso do canal serão adicionadas gradualmente para que o novo público possa descobrir estas histórias. Dentre alguns títulos, estão Violetta, Soy Luna, Bia, Art Attack e outros.
Novas produções originais
A Disney já conta com uma série de novos títulos originais com lançamento em breve. As novas histórias da Marvel Studios terão estreias simultâneas com os EUA e devem estrear entre 2020 e 2021. São elas: Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki. Uma produção que celebra crianças extraordinárias que fazem a diferença em suas comunidades também está na lista, o Projeto Heróis da Marvel.
Para a franquia de StarWars, a Disney informa que as duas primeiras temporadas de The Mandalorian também farão presença no streaming. Além dela, outras duas: Disney Gallery: The Mandalorian e Star Wars: The Clone Wars.
O The Walt Disney Studios criou filmes exclusivamente para a plataforma, que já são bem aguardados pelo público: A Dama e o Vagabundo, Noelle e Togo. E outras produções que buscam ser distintas dos conteúdos do Disney Channel, como High School Musical: O Musical: A série, Secret Society of Second-Born Royals, Phineas e Ferb O Filme. Também o documentário The Imagineering Story.
Os estúdios da Pixar criaram séries em formato de curta como a Pixar na vida real e as coleções completas dos curta-metragens animados SparkShorts e Garfinho Pergunta.
O National Geographics terá uma série original que é uma adaptação do best-seller de Tom Wolfe, a The Right Stuff, uma série em formato de não ficção que mostrará os primeiros dias do programa espacial dos EUA.
Além de todas essas produções, o famosíssimo musical da Broadway, Hamilton, terá estreia simultânea ao streaming e promete transportar o público ao universo do teatro.
Também vai maratonar? Conta para gente o que achou desse catálogo! E para ficar por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento, segue a gente lá no perfil do Entretetizei no instagram e no twitter.