Doc-reality de Ludmilla, Rainha da Favela, estreia em 15 de novembro

Aqui é só trabalho lindo: Rainha da Favela debuta no Multishow e será exibido de segunda a sábado, logo após o TVZ

 

 No dia 15 de novembro o doc-reality de Ludmilla, Rainha da Favela, estreia no Multishow. Com seu jeito envolvente, Lud mostra um pouco da sua trajetória antes de se tornar uma das maiores vozes do funk no Brasil e no mundo. Com a participação de familiares e pessoas envolvidas em sua carreira – como a esposa Brunna Gonçalves, a mãe Silvana, os irmãos Yuri e Luane e outros convidados – vamos conhecer uma Ludmilla diferentequem ela élonge dos holofotes, segundo a própria cantora.

E também vai conhecer mais a minha história de vida e como foi toda a minha trajetória até eu chegar na fase que me encontro atualmente. Estou doida pra ver como vai ser a receptividade da galera. Espero que gostem, porque foi feito para eles“, continua Ludmilla.

Rainha da Favela

Depois de cerca de um ano de desenvolvimento, o projeto finalmente chega às telinhas. Durante seis episódios, exibidos de segunda (15) a sábado (20), logo após o TVZ Temporada Dilsinho, o programa vai celebrar a história da multifacetada Ludmilla: artista, empresária, funkeira, festeira, família e Rainha da Favela

Além disso, o documentário também promete trazer registros do que rola por trás da produção dos seus clipes, músicas e álbuns. Dentre eles, o Numanice, trabalho mais recente de Lud. Gravado no Morro da Urca, o projeto conta com participações especiais de Di Propósito, Orochi, Sorriso Maroto, Thiaguinho e Vou Pro Sereno.

Como uma forma de coroar a luta de Ludmilla como mulher preta no cenário da música, o último episódio de Rainha da Favela será exibido no sábado, dia 20, quando é celebrado o Dia da Consciência Negra

Um dos pontos desse projeto também é colocar holofotes sobre a batalha da mulher preta periférica, tocando na questão do racismo e dos preconceitos enfrentados por elas. Além disso, o documentário tem comunidades do Rio de Janeiro e São Paulo no itinerário e vai homenagear figuras clássicas e precursoras do funk Mc Carol de Niterói, MC Kátia A Fiel, Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda.

O início  


O primeiro episódio de Rainha da Favela vai retratar a saída de Ludmilla de Duque de Caxias em busca de seu sonho. A série ainda mostra as dificuldades que a artista enfrentou para se tornar uma das cantoras mais influentes do Brasil e um talento único no cenário da música

A atração conta também com os familiares de Ludmilla relembrando a reação pública com a revelação de sua bissexualidade; a lua de mel com a esposa Brunna Gonçalves, nas Maldivas, que também foi acompanhada pela família; a gravação do disco de pagode Numanice; o papel da religião na vida de Lud; preconceitos e desafios que ela teve que enfrentar; sua relação com os familiares e amigos e… bem, para saber mais você terá que assistir!

O documentário tem classificação indicativa de 14 anos e começa a ser exibido na próxima segunda-feira (15), no Multishow.

 

Siga o Entretetizei nas Redes Sociais (Twitter, Insta e Face) e nos acompanhe para ficar por dentro do mundo do Entretenimento.

 

*Créditos da foto de destaque: Divulgação

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!