A produção brasileira documenta os bastidores de um álbum gravado por Wanessa e Zezé Di Camargo
A série documental É o Amor: Família Camargo ganhou trailer, data de estreia e a ansiedade dos fãs na última semana! A produção, que estreia na Netflix dia 9 de dezembro, mergulha na intimidade de Wanessa e Zezé Di Camargo em sua fazenda.
Pai e filha, na presença de amigos e outros familiares, relatam suas vivências com a música e como a fama interferiu em suas vidas em diversos aspectos. Dirigida por Ricardo Perez, a produção é da Ventre Studio para a Netflix.
Assista ao trailer:
Na fazenda da família, no interior de Goiás, um estúdio de gravações foi improvisado e utilizado para produzir músicas inéditas durante a quarentena. Este é o lindo cenário de É o Amor: Família Camargo. Partindo desse ponto, com um tom intimista e documental, a produção ainda permite que Wanessa e Zezé mostrem suas rotinas e dramas pessoais, com momentos com Graciele Lacerda e Zilú Godoy, e também recebem em casa artistas de quem são amigos há anos.
Os cantores Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo são alguns dos colegas que cantam ao lado da dupla. Tiago Abravanel e o ex-jogador Denilson, cunhado de Zezé, garantiram momentos de descontração. Enquanto isso, Cleo Pires e Priscila Fantin mostram a amizade e o carinho com Wanessa, que sempre foram fundamentais para enfrentar os momentos mais complicados de sua trajetória.
A canção É o Amor, que dá nome à série, é o fio condutor de toda essa história, mostrando que o amor está presente em todos os detalhes. Ao longo de 5 episódios, a produção costura a relação carinhosa de pai e filha, e reforça que a história dos Camargo é também sobre o Brasil.
E então, o que você achou de É o Amor: Família Camargo? Conte pra gente por meio das nossas redes sociais –Insta, Face e Twitter – e nos acompanhe para ficar por dentro de outras novidades do mundo do entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: divulgação/Netflix