A Editora Bom Sucesso tem por objetivo lançar livros com um olhar moderno e que sirvam de referência na proximidade entre leitores e autores. Nesta Bienal de São Paulo, a equipe marcará presença no estande da Editora Scortecci com obras de José Maria Braga e Rose Ramos.
José Maria Braga nasceu em Bom Sucesso, Minas Gerais, sendo essa a origem do nome da editora. O jornalista trará na Bienal a segunda versão do romance Menino Pelado, uma história sobre um grupo de crianças que viviam em um acampamento de uma construtora de estradas na década de 1960, no interior da Bahia.
Além desse romance leve e bem-humorado, também estará presente para autógrafo outro livro do autor: A Mentira do Amor Perfeito. Nesta história mais madura, os leitores conhecerão Helena, uma mulher bem-sucedida que precisa rever os seus planos após um fato inesperado ocorrer em sua vida.
Rose Ramos, por sua vez, apresentará os antológicos poemas de sua coleção na parte Cálculo 5 da coletânea Poesias Inexatas. Os textos misturam amor e matemática.
Para os interessados, a sessão de autógrafos dessas obras acontecerá na Bienal no estande da Editora Scortecci.
E você? Pretende participar da Bienal do Livro de São Paulo? Conta pra gente nas redes sociais (Twitter, Face e Insta) do Entretê.
*Crédito da foto destaque: reprodução/ Editora Bom Sucesso/ capa de Menino Pelado.