Jão contou histórias engraçadas sobre a gravação do clipe, deu dicas de que projetos vêm por aí e nos contou o que realmente aconteceu quando houveram os rumores de que estaria no BBB21
Seguindo a linha de um trio de amigos rebeldes de Imaturo, Jão lançou ontem (24) seu novo single Coringa, e o clipe foi ao ar hoje (25). A música foi produzida por Jão em parceria com Guilherme Pereira (Anitta, Pabllo Vittar, Luísa Sonza), também conhecido como Zebu, e Paul Ralphes (Skank, Jota Quest, Kid Abelha, Sandy & Junior). Segundo o artista, que cedeu uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (24), o single Coringa “fala sobre um amor desapegado, livre e tranquilo”.
“Meus dois primeiros discos mostraram uma super entrega, que é como eu faço tudo na vida. Agora sinto liberdade, eu estou me sentindo bem comigo, o que não acontece há um tempo e eu gosto de celebrar isso.”
Inicialmente, a canção tinha uma pegada mais latina. No entanto, o cantor contou que depois decidiu ir para um lado mais anos 2000 e que, após ouvir a música por umas duas semanas, mandou um áudio para Zebu (que trabalhou com Jão em Enquanto me Beija) às 3 da manhã, escolhendo a versão final.
Novo álbum na área! O que podemos esperar dele?
Explicando que não consegue lançar músicas sem lançar também um álbum, Jão já deu a dica de que Coringa introduz futuros projetos. O cantor explicou que, assim que lança um álbum, já começa a sentir o próximo. Se formos nos basear nessa música, podemos esperar canções incríveis vindo por aí! A canção é tão animada e pega tanto que o próprio Jão brincou, durante a coletiva, que a ouvia até quando estava indo comprar pão.
O próximo álbum dá seguimento a Anti-Herói, mas não está interligado a ele. Segundo Jão, o que interliga os álbuns é a sua própria história de vida e adiantou que “vai ter música para dançar, vai ter música para beijar na boca e vai ter música para chorar”. A gente que lute com tantas emoções! E isso tudo é graças a seu processo de composição, no qual ele falou que gosta de celebrar quando está feliz e de ficar vulnerável quando está triste.
Além disso, deu a dica de que tem duas pessoas com as quais está conversando para concretizar parcerias para o próximo álbum.“Não vai ser um projeto menor de maneira alguma só porque eu não posso fazer um show.”
E presta atenção nas teorias que estão rolando por aí, porque o artista já adiantou que uma das teorias dos fãs está muito próxima do que realmente vai ser lançado.
O clipe de Coringa continua a história do de Imaturo
Para completar o pacote e fazer jus ao nome Coringa, como o vilão criminoso de Batman, o clipe traz um Jão criminoso e diversas cenas de ação, com um final surpreendente. “Eu gosto muito de clipes cinematográficos justamente porque eles me ajudam a contar uma história.”
O vídeo foi uma superprodução filmada no Rio de Janeiro durante um feriado, e Jão contou aos jornalistas algumas histórias engraçadas da filmagem. Segundo ele, a produção fechou parte de uma rodovia para a gravação do clipe, mas a população não sabia. Por isso, começou a chover gente no local e a pessoa que parou na frente do carro dele foi uma fã – muito sortuda, diga-se de passagem -, pois ele disse que contou tudo sobre os novos single e clipe de antemão para ela.
Jão também contou sobre uma cena na qual o grupo estaria segurando metralhadoras dentro do túnel, mas os policiais do Rio de Janeiro não deixaram. Já na cena final, na praia, o cantor disse que também foi preciso improvisar com as pessoas que estavam passando na hora. “A última cena é na praia, e você não fala para o carioca que ele não pode ir à praia.”, brincou, mas disse que compreendia a vontade das pessoas irem ao local, já que era feriado.
Ué, mas o Jão não ia estar no Big Brother Brasil desse ano?
Na coletiva, Jão também comentou sobre os rumores que surgiram há algum tempo de que estaria confirmado no Big Brother Brasil deste ano.
“Eu não lembrava que o Big Brother estava para anunciar as pessoas dentro de algumas semanas. (…) Mas… Eu comprei a narrativa. Depois, eu comecei a acreditar. Agora eu assisto, como todo mundo, e eu fico ‘Nessa prova eu ia estar f*da’, ‘Nessa briga eu ia estar dando murro’. E eu comprei. E é muito louco porque eu não fui convidado para ir para o Big Brother, isso não aconteceu. (…) No dia que saiu, ou um pouco mais depois, a minha mãe teve que vir para São Paulo me ajudar com a mudança porque eu mudei de casa. Eu sou de uma cidade muito pequena, e todo mundo se conhece. E a minha mãe estava saindo na rua com uma mala. Tinha gente jurando de pé junto, fazendo story dizendo ‘A mãe dele está arrumando a mala para levar ele para o hotel porque ele vai ser confinado’.”
Acredite, nós também queríamos ver o que ele iria aprontar no Big Brother!
Fala para a gente no Twitter, Face e Insta do Entretetizei se você acha que ele ganharia ou seria eliminado. 🙂
*Crédito da foto de destaque: Reprodução Twitter / @heystavo