Com um enredo repleto de assuntos necessários, o livro de Laís Napoli, Entre Ponteiros e Eclipses, traz representatividade LGBTQIAPN+ e muita aventura
Um universo cheio de magia, mitologia e aventura, é o que promete o mais novo lançamento da autora Laís Napoli. Publicado pela Qualis, Entre Ponteiros e Eclipses tem como inspiração o filme O Feitiço de Áquila (1985) e é uma fantasia sáfica que fala sobre temas como autoaceitação e perdão.
O romance é um enemies to lovers com representatividade LGBTQIAPN+ e apresenta a narração das duas protagonistas, quando a Lua e o Sol se encontram em meio a uma maldição e o amor surge.
Sobre a obra
No universo fantástico do reino de Évia, conhecemos duas meninas que foram condenadas pelo Oráculo de Ghunza a uma maldição.
Alanis se transforma em um dragão de fúria incontrolável sempre que o Sol aparece no céu, já Lefertahri, todas as noites se torna Banshee, um ser mitológico macabro, o que torna impossível que elas se encontrem.
Eclipses são os únicos momentos em que ambas conseguem coexistir na forma humana e é durante esse curto e raro espaço-tempo que sentimentos inesperados começam a aflorar entre as duas. Enfrentando criaturas mágicas e uma dança mortal, agora elas precisam decidir quem terá o direito de permanecer em Évia, mas o que começou como rivalidade, pode se transformar em paixão.
Trecho de Entre Ponteiros e Eclipses
A felicidade, para duas almas condenadas pelo oráculo divino,
é algo inalcançável. Como poderiam desafiar a vontade dos deuses?
Tolas. Duas tolas de ousarem sonhar com um futuro
radiante em um país que tanto as humilha.
pg. 220
Ficha Técnica
Título: Entre Ponteiros e Eclipses
Autora: Laís Naspolini
Editora: Qualis Editora
ISBN: 978-85-7027-100-6
Páginas: 238
Preço: 49,90
Quem aí já adicionou na lista de leituras? Conta para a gente nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter) do Entretê e nos siga para saber sobre mais lançamentos!
*Crédito da imagem de destaque: divulgação/Qualis Editora