Entrevista | Carol Costa conta suas experiências como atriz da Broadway brasileira e como protagonista de Chicago

Em entrevista exclusiva ao Entretetizei, Carol Costa abre seu coração sobre sua história, experiências e a incrível oportunidade e protagonizar um dos maiores musicais da Broadway mundial: Chicago

Carol Costa é bailarina e atriz carioca e, desde cedo, mostrou-se apaixonada pela arte. Essa paixão começou aos seis anos de idade, quando aprendeu a importância da arte e valores de vida em sua escola de dança, no Rio de Janeiro. Com o tempo, começou a fazer teatro na escola e em sua academia de dança, o que fez aflorar ainda mais o gosto pelos palcos. “Onde eu estava, eu estava envolvida com arte. Mais tarde, ganhei uma bolsa para fazer um curso de Menestreis, de Oswaldo Montenegro e nesse curso me despertou a vontade de fazer musical […] então aprendi muita coisa.”, disse.

Em 2005, Carol Costa começou a vir a São Paulo para realizar trabalhos como bailarina. Aos 15 anos, ela começou profissionalmente nesse mercado repleto de oportunidades. Antes de estrear em Chicago, a artista já havia passado por outras produções de sucesso no mundo dos musicais, como foi o caso de Hebe, O Musical; Annie, O Musical; As Cangaceiras – Guerreiras do Sertão e, mais recentemente, Chaves – Um Tributo Musical – que a consagrou como Melhor Atriz Coadjuvante nos prêmios Bibi Ferreira e Destaque Imprensa Digital, além de ser indicada na categoria de Melhor Performance no Prêmio do Humor, idealizado por Fábio Porchat.

Foto: divulgação | Caio Gallucci
Foto: divulgação | Caio Gallucci

Ser indicado aos prêmios já foi muito emocionante, porque eu vou fazendo as coisas construindo minha carreira, de degrauzinho a degrauzinho, vivendo o dia a dia e quando o reconhecimento começou a chegar, eu fiquei emocionada e muito grata.,  comentou Carol Costa.

Chicago é um musical conhecido mundialmente e que carrega consigo uma história de mulheres que passaram por diversas situações de vulnerabilidade e abusos. Na versão brasileira, Carol interpreta a assassina e prisioneira Roxie Hart.

Foto: divulgação | Caio Gallucci

Eu estudei muito e continuo estudando porque gosto e sou curiosa. Gosto de me aprimorar e fazer coisas novas. A Roxie veio como um presente […]. Fui fazer o teste, mais para mostrar minha experiência, porque eu já conhecia parte da produção […]. E eu passei!”, comentou.

Foto: divulgação | Pedro Dimitrow

Em entrevista exclusiva para o Entretetizei, Carol Costa conta sobre o musical Chicago, suas experiências na carreira de atriz de teatro musical e deixa um recado especial a todos os fãs, ao seu público e aos admiradores da arte. Confira o bate-papo completo abaixo:

Chicago está em cartaz de quinta a domingo, até dia 29 de maio, no Teatro Santander, em São Paulo. Para adquirir ingressos, clique AQUI

O que você achou da nossa entrevista com a Carol Costa? Conta para a gente lá nas redes sociais do Entretetizei –  Insta, Twitter e Face!

Leia também: Carol Costa brilha em São Paulo como protagonista de Chicago – O Musical

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/ Andy Sanata

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!