A atriz e comediante conversou com o Entretetizei em um bate papo leve e descontraído
Em mundo cheio de oportunidades, pessoas talentosas e outras nem tanto, encontrar alguém como Luisa Perisse nas esquinas da vida é uma sorte e tanto. Reestreando a peça Camareiras, ao lado de sua parceira e amiga Castorine, a atriz tirou um tempinho para conversar com o Entretetizei e contar sobre seus projetos futuros, viagem dos sonhos e superstições.
Dona de um talento nato e um humor genuíno, Luisa exibiu simpatia e risadas. O dom que carrega é algo notório nos primeiros cinco minutos de conversa e fica claro a paixão pela profissão. “Se eu não fosse artista, seria incapacitada, porque realmente não tenho o que fazer. Já vi Grey’s Anatomy (2005)… desde pequena viajava muito e adorava aeromoça, andar de salto, mas depois percebi que não poderia ser nada disso, só se fizesse um personagem que fosse assim”, contou.
Aos 25 anos, a artista já contém uma boa bagagem no teatro e mais de 10 anos de carreira. Todavia, foi com a sua participação no Zorra (2019) que passou a ser reconhecida nacionalmente. De lá para cá, o que não faltou foram oportunidades de mostrar a que veio. Com trabalhos na Netflix, Prime Video e Globoplay, Luisa não para, e na última quinta (16) reestreou a peça Camareiras e relembrou como surgiu a ideia.
“Eu e a Castorine nos conhecemos no Zorra. Um dia estávamos sentadas esperando para gravar e eu sugeri que escrevêssemos o nosso próprio programa. Peguei minha mochila de paetê, tirei de dentro o meu caderno de glitter e minha caneta de pompom e falei: vamos escrever.”
Ficou curiosa? Assista a entrevista completa no nosso canal no Youtube. Comente nas redes sociais do Entretetizei — Insta, Face e X — e siga a gente para não perder as notícias do mundo do entretenimento e da cultura.
Leia também: Comédia musical Camareiras reestreia com temporada no Rio de Janeiro
Texto revisado por Angela Maziero Santana