Com o single, a cantora norte-americana atinge o seu primeiro ranqueamento em plataforma musical relevante
Ela só queria lançar uma musiquinha antes do Coachella e agora atingiu a maior posição dos charts da carreira. Sabrina Carpenter lançou Espresso nas plataformas digitais no último dia 11, um dia antes de sua apresentação no festival, e desde então a música não para de crescer.
A estreia da faixa no ranking do Top 10 Global do Spotify comprova isso e ainda supera a marca dos seus dois maiores hits anteriores, Nonsense e Feather, do seu último disco E-mails I Can’t Send.
Além do Spotify, a canção debutou em quarto lugar nas paradas do EUA, no Top 5 de singles pop e se aproxima do Top 30 Global Charts da plataforma Apple Music. No Brasil, o sucesso foi inevitável, alcançando o topo do iTunes Brasil e da Apple Music. Contudo, no Spotify Brasil, a faixa atingiu a 72ª posição, sendo o ponto mais alto da cantora em nossas paradas.
Sobre o single
Sabrina compôs a canção em colaboração com um grupo bastante conhecido por ela, que inclui a vencedora do prêmio Grammy, Amy Allen, Julian Bunetta e Steph Jones. A união deles gerou os dois últimos maiores sucessos da jovem cantora.
Certamente, a primeira apresentação ao vivo do sucesso Espresso ocorreu no Coachella, o maior festival musical, realizado em Indio, na Califórnia. Sabrina foi confirmada como uma das headerliners do maior palco do evento. Ela estará novamente presente no Coachella nesta sexta, 19 de abril.
Confira a apresentação do single no festival:
Espresso, além de gostinho de café, dá aos fãs um gostinho do que está por vir com a cantora, antes da chegada de músicas novas.
Já conheciam essa música? Comente com a gente e siga as redes sociais do Entretê (Instagram, Twitter e Facebook) para ficar por dentro de tudo o que rola no mundo do entretenimento.
Leia também: Espresso | Sabrina Carpenter lança nova música e clipe
Texto revisado por Michelle Morikawa