Confira alguns dos looks que entraram para a história do evento
Save the date! A próxima edição do Met Gala, um dos maiores eventos de moda do mundo, acontece na próxima segunda (6). Para entrar no clima da aguardada noite de gala, o Entretê preparou uma lista com 6 looks inesquecíveis que passaram pelo tapete vermelho do Met. Vamos conferir?
-
Blake Lively (2018)
A atriz Blake Lively foi um dos grandes destaques do Met Gala 2018 com seu glamouroso vestido Versace personalizado. Segundo a revista Vogue, apenas o body cravejado demorou cerca de 600 horas para ser confeccionado e conta com pedrarias que somam um valor estimado de 2 milhões de dólares.
-
Ariana Grande (2018)
Ariana Grande acertou em cheio em 2018, com um look inspirado nas pinturas de Michelangelo, assinado pela renomada estilista Vera Wang. O vestido usado pela cantora em seu primeiro Met Gala reproduz a pintura Juízo Final, presente no teto da Capela Sistina.
-
Kendall Jenner (2021)
A modelo Kendall Jenner optou por um vestido Givenchy personalizado no Met Gala 2021. O look é uma referência a personagem Eliza Doolittle, interpretada por Audrey Hepburn em My Fair Lady (1964).
-
Zendaya (2018)
Impossível lembrar da edição de 2018 sem falar do icônico look usado por Zendaya no tapete vermelho. Assinado pela Versace, o visual foi inspirado na francesa Joana D’Arc e traz diversas referências à armadura da guerreira.
-
Lady Gaga (2019)
Lady Gaga teve uma entrada icônica no Met Gala 2019 graças a um extravagante projeto assinado por Brandon Maxwell. A cantora surpreendeu a todos com truques que revelaram nada mais nada menos do que quatro looks durante sua passagem pelo tapete vermelho.
-
Blake Lively (2022)
Provando ser uma especialista quando o assunto é Met Gala, Blake Lively surpreendeu a todos com um look Versace na edição de 2022. O vestido dois em um se transformou no tapete vermelho, revelando uma linda saia pintada à mão e inspirada na Estátua da Liberdade.
Lembrou de mais algum look? Nos conte por meio das redes sociais do Entretê (Instagram, Twitter e Facebook) e não deixe de nos seguir para ficar por dentro das próximas novidades!
Leia também: Tendências do São Paulo Fashion Week que vão se tornar moda nas ruas
Texto revisado por Kalylle Isse