Filmes nacionais disponíveis no Star+

Confira as produções brasileiras que fazem sucesso na plataforma 

Os filmes nacionais estão em alta no Star+, que oferece títulos de diferentes gêneros para você se divertir e valorizar o cinema brasileiro. Entre os filmes disponíveis na plataforma estão Tropa de Elite (2007), O Vendedor de Passados (2015), É Fada (2016), A Comédia Divina (2017), O Auto da Boa Mentira (2021) e A Jaula (2022)

Confira outras produções nacionais do Star+

Vale Night

Foto: divulgação

Lançado no início deste ano, a comédia Vale Night foi dirigida por Luís Pinheiro e escrita por Ian Deitchman, Caco Galhardo, Renata Martins e Carla Meirelles. Na história, Daiana (Gabriela Dias) cansada de exercer o papel que a sociedade acha que uma mãe deve ter e das responsabilidades com seu primeiro filho, resolve pegar um vale night para poder sair com as amigas e ir à um baile funk. Para isso, terá que deixar o garoto com Vini (Pedro Ottoni), o pai da criança. 

Veneza

Foto: divulgação

Reencontrar o único homem que amou é o sonho de Gringa (Carmen Maura), dona de um bordel no interior do Brasil. Mesmo cega e muito doente, ela insiste em realizar seu último desejo: ir até Veneza pedir perdão ao amante que abandonou décadas atrás.

Para levá-la à cidade italiana, Tonho, Rita e outras moças que trabalham para Gringa idealizam um fantástico plano com a ajuda de uma trupe circense. Veneza (2019) está disponível com exclusividade no Star+. Foi dirigido por Miguel Falabella, com roteiro de Jorge Accame e Miguel Falabella. A produção do filme ainda conta com Júlio Uchoa, Daniel Filho e Fernando Muniz.

Doidas e Santas

Foto: divulgação

Baseado no livro homônimo de Martha Medeiros e dirigido por Paulo Thiago, Doidas e Santas (2016) conta a história de Beatriz (Maria Paula Fidalgo) uma psicanalista em crise. Ela não está satisfeita com o trabalho, tem problemas com a filha adolescente, a mãe é um tanto surtada, a irmã ausente e o marido não a faz feliz.

Decidida a mudar sua vida, a protagonista pede o divórcio e começa a rever suas atitudes com a ajuda da amiga Valéria (Flávia Alessandra). É hora de recomeçar, e Beatriz tem que estar preparada para tudo. 

Entre Idas e Vindas

Foto: divulgação

Entre Idas e Vindas (2016), dirigido e produzido por José Eduardo Belmonte, Rodrigo Sarti Werthein e Rune Tavares. Apresenta a história de quatro operadoras de telemarketing que resolvem fazer uma viagem. Durante o percurso encontram um pai com seu filho pedindo carona na estrada e, o que seria um simples ato de bondade, acaba se transformando em uma viagem cheia de aventuras e descobertas pessoais.

Na trama, conhecemos o casal Amanda (Ingrid Guimarães) e Afonso (Fábio Assunção). Também enriquecem o elenco Alice Braga (interpretando Sandra), Rosane Mulholland (como Krisse) e Carol Abras (interpretando Cillie).

O Lobo Atrás da Porta

Foto: divulgação

O Lobo Atrás da Porta (2013) é um suspense dirigido e roteirizado por Fernando Coimbra, com produção de Gullane, Rodrigo Castellar, Debora Ivanov e Pablo Torrecillas. Na história, uma criança é sequestrada e seus pais, Bernardo (Milhem Cortaz) e Sylvia (Fabíula Nascimento), decidem ir até a delegacia.

O delegado resolve interrogá-los separadamente e descobre que Bernardo tinha uma amante, Rosa (Leandra Leal), que também é convocada ao local para averiguações. A partir de depoimentos do trio, o oficial descobre uma rede de mentiras, amor, vingança e ciúmes. A produção foi a maior vencedora do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2015.

Júlio Sumiu

Foto: divulgação

Na comédia Júlio Sumiu (2014), Edna (Lilia Cabral) se desespera ao saber que seu caçula, Júlio (Pedro Nercessian), desapareceu sem deixar pistas. Preocupada, ela vai à delegacia, mas não consegue nenhuma ajuda. Após descobrir que o filho foi feito refém por Tião Demônio (Leandro Firmino), o chefão do tráfico do morro ao lado, Edna decide ir até lá negociar.

Surpreendida por um tiroteio, ela acaba guardando 20 quilos de cocaína para o traficante que, em troca, promete libertar Júlio. O problema é que Sílvio (Fiuk), seu outro filho, ao descobrir a cocaína, decide vendê-la. O filme foi baseado no livro homônimo do ex-Casseta e Planeta Beto Silva e dirigido por Roberto Berliner.

Gostou das dicas? Conta pra gente! Para acompanhar as notícias do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!