HBO Max anuncia série documental sobre o assassinato da atriz Daniella Perez

A adaptação do caso que comoveu o Brasil na década de 90, tem estreia prevista para o ano que vem!

A plataforma de streamig, HBO Max acabou de anunciar que irá produzir uma serie contando sobre o caso de assassinato da jovem atriz. A produção será composta por cinco episódios, contando a trágica história sob a perspectiva da mãe, a autora Glória Perez, familiares e amigos de Daniella. A direção será por conta de Tatiana Issa que tem no currículo o comando de programas da Multishow e GNT como “Vai que Cola” e “Pedro pelo Mundo”, Guto Barra também estará na direção, além de assinar o roteiro.

A atriz e dançarina de apenas 22 anos foi brutalmente assassinada pelo seu parceiro de novela, o ator Guilherme de Pádua em 1992. Os dois contracenaram – e eram par romântico – na novela exibida pela Rede Globo, De Corpo e Alma, de autoria da própria mãe de Daniella, Glória Perez. O ator juntamente com sua esposa na época, Paula Thomaz, que estava grávida de quatro meses, armaram o crime, tendo como motivo a redução do tempo de tela do personagem de Guilherme por conta da influência de Daniella ser filha da autora da novela. 

Foto: Reprodução

De acordo com as investigações do crime, Guilherme estaria pressionando a atriz para que ela convencesse sua mãe a dar mais destaque para seu personagem na trama, como não houve o resultado desejado, ele e sua esposa que nutria um ciúme doentio por Daniella planejaram uma emboscada no final das gravações no dia do assassinato.

O ator para não levantar suspeitas compareceu ao velório, mas Guilherme e Paula chegaram a confessar no mesmo dia a autoria do crime, sendo os dois condenados a 19 anos de prisão em regime fechado. No entanto, apenas cumpriram seis anos da pena e em 2016 foram condenados a pagar uma indenização no valor de quinhentos salários mínimos para Glória Perez e para o marido de Daniella, o ator Raul Gazolla, por danos morais.

Daniella estava no auge de sua carreira, com seu carisma e talento encantou a todos em sua primeira atuação, na novela de autoria de sua mãe, Barriga de Aluguel e, após essa estreia, participou de mais três novelas. A jovem ainda tinha sido convidada para participar da companhia de dança Vacilou, dançou da renomada coreógrafa Carlota Portela. Como forma de homenagear sua filha, a autora Glória Perez em suas novelas sempre coloca como cenário para a trama um espaço de dança gafieira já que sua filha amava esse estilo de dança

A estreia para essa nova produção está prevista para 2022 e já estamos ansiosas para poder acompanhar! Conta pra gente se você gostou dessa novidade  e aproveite para acompanhar todas as novidades do mundo do Entretenimento em nossas redes sociais:  Insta, Face e Twitter.

 

*Crédito da foto de destaque: Reprodução/Instagram

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!