A adaptação do caso que comoveu o Brasil na década de 90, tem estreia prevista para o ano que vem!
A plataforma de streamig, HBO Max acabou de anunciar que irá produzir uma serie contando sobre o caso de assassinato da jovem atriz. A produção será composta por cinco episódios, contando a trágica história sob a perspectiva da mãe, a autora Glória Perez, familiares e amigos de Daniella. A direção será por conta de Tatiana Issa que tem no currículo o comando de programas da Multishow e GNT como “Vai que Cola” e “Pedro pelo Mundo”, Guto Barra também estará na direção, além de assinar o roteiro.
A atriz e dançarina de apenas 22 anos foi brutalmente assassinada pelo seu parceiro de novela, o ator Guilherme de Pádua em 1992. Os dois contracenaram – e eram par romântico – na novela exibida pela Rede Globo, De Corpo e Alma, de autoria da própria mãe de Daniella, Glória Perez. O ator juntamente com sua esposa na época, Paula Thomaz, que estava grávida de quatro meses, armaram o crime, tendo como motivo a redução do tempo de tela do personagem de Guilherme por conta da influência de Daniella ser filha da autora da novela.
De acordo com as investigações do crime, Guilherme estaria pressionando a atriz para que ela convencesse sua mãe a dar mais destaque para seu personagem na trama, como não houve o resultado desejado, ele e sua esposa que nutria um ciúme doentio por Daniella planejaram uma emboscada no final das gravações no dia do assassinato.
O ator para não levantar suspeitas compareceu ao velório, mas Guilherme e Paula chegaram a confessar no mesmo dia a autoria do crime, sendo os dois condenados a 19 anos de prisão em regime fechado. No entanto, apenas cumpriram seis anos da pena e em 2016 foram condenados a pagar uma indenização no valor de quinhentos salários mínimos para Glória Perez e para o marido de Daniella, o ator Raul Gazolla, por danos morais.
Daniella estava no auge de sua carreira, com seu carisma e talento encantou a todos em sua primeira atuação, na novela de autoria de sua mãe, Barriga de Aluguel e, após essa estreia, participou de mais três novelas. A jovem ainda tinha sido convidada para participar da companhia de dança Vacilou, dançou da renomada coreógrafa Carlota Portela. Como forma de homenagear sua filha, a autora Glória Perez em suas novelas sempre coloca como cenário para a trama um espaço de dança gafieira já que sua filha amava esse estilo de dança.
A estreia para essa nova produção está prevista para 2022 e já estamos ansiosas para poder acompanhar! Conta pra gente se você gostou dessa novidade e aproveite para acompanhar todas as novidades do mundo do Entretenimento em nossas redes sociais: Insta, Face e Twitter.
*Crédito da foto de destaque: Reprodução/Instagram