A produção feita por Irene Taylor estreia em junho no streaming
Ela vai abrir o coração para o público nessa obra emocionante! Fãs de música já podem comemorar, porque o documentário I Am: Céline Dion está chegando. Dirigido pela indicada ao Oscar Irene Taylor, a produção vai mostrar partes da vida pessoal e profissional da cantora Céline Dion nos últimos meses.
O Entretê te conta tudo sobre o documentário que será adicionado ao catálogo da Amazon Prime Video no dia 25 de junho e teve sua primeira imagem revelada! Confira abaixo:
Assuntos delicados e importantes em I Am: Céline Dion
A cantora traz relatos, em uma visão crua e honesta sobre sua luta contra a Síndrome da Pessoa Rígida, doença com a qual ela luta há anos e que alterou sua vida para sempre. O documentário é uma carta de amor aberta aos fãs, destaca a música que guiou sua vida e a resiliência do espírito humano.
O diagnóstico de Céline pegou todos de surpresa, já que a doença detectada é um distúrbio neurológico raro autoimune, que afeta o sistema nervoso, causando espasmos musculares e fazendo com que a pessoa perca o controle de seus músculos. Devido à situação grave, que piorava a cada dia, a cantora precisou cancelar a turnê que fazia em 2022.
Céline é admirada por seus fãs não somente por seu talento, mas também por sua força, já que não é a primeira vez que ela passa por momentos de angústia. Ela deu uma pausa na carreira em 1999, ao saber do diagnóstico de seu marido, René Angélil, de câncer na laringe. Ele morreu aos 73 anos após lutar por muito tempo contra a doença. Dias após a morte do marido, ela perdeu o irmão Daniel, de 59 anos, também para o câncer.
A aparição mais recente de Dion foi no Grammy 2024 para anunciar a categoria Melhor Álbum do Ano. A surpresa emocionou a todos, já que a cantora não tem sido vista frequentemente devido aos obstáculos que está enfrentando após o grave diagnóstico.
Quem aí vai assistir I Am: Céline Dion assim que estrear? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, Twitter) e nos siga para mais conteúdos sobre música!
Leia também: Resenha | Titanic de volta às telonas emociona com nostalgia impactante
Texto revisado por Carolina Carvalho