Cultura e entretenimento num só lugar!

IneXplicável América Latina: conheça as histórias do episódio Predestinados

 

O episódio aborda séries de acontecimentos milagrosos na América Latina e vai ao ar neste sábado (12) às 22h10 no History

 

Baseada na franquia de sucesso IneXplicável com William Shatner, a IneXplicável América Latina com John Leguizamo chegou às telas em maio deste ano.

A primeira temporada contém oito episódios e traz histórias que desafiam o impossível. Depoimentos de cientistas, historiadores, pesquisadores de fenômenos paranormais e especialistas em óvnis, contribuem com suas visões sobre cada um dos eventos ocorridos. Através de arquivos, recriações e testemunhos, a série traz mais de 40 casos misteriosos na América Latina. 

 

O quarto episódio da série vai ao ar neste sábado (12) às 22h10, no canal History. O episódio conta a história de pessoas que, mesmo em situações impossíveis de sobreviverem, não estavam destinadas a morrer.

Confira a sinopse do episódio: 

No inédito de IneXplicável América Latina com John Leguizamo, Predestinados, o destino é visto por muitos como um jogo de azar. Como explicar acidentes terríveis cujos protagonistas se salvam milagrosamente? Nossa data e hora de morrer são pré-determinadas? Por que certas pessoas sobrevivem a situações que parecem impossíveis? Seria intervenção divina ou um mero jogo de sorte? Assista o episódio e conheça esses mistérios inexplicáveis: O milagre dos Andes – Chile e Uruguai, Ajuda divina – Colômbia, O Lázaro de Corabastos, O milagre de Madre Teresa – Brasil, Os 103 – México.

 

Na terça-feira (08) foi realizada uma coletiva de imprensa sobre o episódio Predestinados, onde estiveram presentes Carlos Paez Vilaro, Gustavo Zerbino e José Luis “Coche” Inciarte, sobreviventes do Milagre dos Andes, acidente aéreo ocorrido em 1972.  Para comentar outra história surpreendente, também esteve presente a atriz Fabíola Posada, que voltou a consciência após o desligamento de aparelhos que a mantinham viva superficialmente.

 

O Milagre dos Andes

Compartilhando um pouco sobre o acidente aéreo e as dificuldades enfrentadas durante o período de resgate, os três sobreviventes relembram épocas difíceis. Em 1972, na Cordilheira dos Andes, caiu o voo Força Aérea Uruguaia 571, com 45 pessoas a bordo. O avião caiu em uma área remota da Cordilheira, a mais de 3.600 metros de altitude. O resgate aconteceu 72 dias após o acidente, um verdadeiro milagre.

“Acredito que a protagonista a todo momento foi a vida. Lutar para sobreviver um minuto mais. Eu rezava todas as noites para a Virgem para pedir força e para agradecer, mas muitas vezes nos rebelamos contra a Virgem e contra Deus.”  Contou Gustavo Zerbino, um dos sobreviventes. 

 

A história de Fabíola

Em fevereiro de 2018, a atriz e humorista Fabíola Posada gravava um episódio do seu programa de televisão, quando sofreu quatro infartos. Após entrar em coma e quase num estado vegetativo, onde seu corpo se manteve vivo artificialmente com a ajuda de aparelhos, Fabíola voltou à vida

A atriz conta que teve uma experiência negativa no além: “Estava em uma caverna, caminhava entre pedras, perdida no escuro e me encontrei com seres abomináveis.”

Além dessas, o episódio também contará outras duas histórias ambientadas no Brasil e no México. 

 

Se interessou? Não dá pra perder, então! Acompanhe as redes sociais do EntretetizeiInsta, Face e Twitter – para ficar ligado em mais novidades do mundo do entretenimento. 

 

*Crédito da foto de destaque: Divulgação/Não sei nada

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!