O single, que já se encontra em pre-save, é a estreia do cantor na gravadora Sony Music
Luan Santana, cantor e compositor aos 30 anos e dono dos sucessos Inesquecível (feat Giulia Be) e Meteoro – seu primeiro hit, lançado em 2009 – está fazendo um tremendo suspense nas redes sociais para a estreia do single e clipe do seu mais recente projeto, Morena. A contagem regressiva está rolando desde ontem (9), mas o clipe só será divulgado no próximo dia 17.
Fazendo sua estreia na Sony Music, gravadora com a qual tem contrato desde fevereiro deste ano, o cantor tem postado fotos e teasers para a divulgação de Morena. O videoclipe foi gravado nas ruas de São Paulo e contou com a direção do premiado diretor do casting da produtora O2 Filmes, Bruno Ilogti, que também já trabalhou nos clipes de artistas como Anitta, Fergie e Nick Minaj.
De forma inédita, nunca antes vista no showbiz brasileiro, Luan usa todas as suas redes sociais, como o Twitter, Instagram, YouTube e Tik Tok, para dar dicas aos milhões de fãs que o reverenciam, sobre o fictício roubo de um colar valioso. De quebra, os seguidores desse jogo online interagem com o personagem, auxiliando o policial a rastrear o objeto roubado.
A trama que cerca o clipe – que possui um roteiro de curta-metragem -, apresentará o artista como um detetive policial que tem um caso de amor com uma colega de trabalho.
Ex-namorada do cantor Maluma e com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, a modelo e DJ internacional, Natalía Barulích, de 29 anos, estrelará o clipe com o cantor. Inicialmente, a vencedora do BBB 21, Juliette Freire, havia sido cotada para o projeto. O convite foi feito ao vivo durante a programação da rede de televisão Globo, porém, depois de um tempo, notícias afirmavam que a ex-BBB teria recusado o papel.
O single de Morena, se tornará o cartão de visita do artista – que em apenas 13 anos lançou oito álbuns e se tornou o cantor mais tocado nas plataformas digitais – para seu lançamento em carreira internacional.
Fora do ambiente online, o lançamento do single e videoclipe será reforçado com banners digitais e outdoors espalhados pelos principais pontos de Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro e São Paulo, esse último no metrô em plena Estação da Luz, um dos pontos mais agitados da capital paulista.
Morena já se encontra em pre-save em todas as plataformas digitais.
Ansiedade é o que não falta para essa nova era do Luan Santana né? Conta pra gente o que você acredita que aconteceu com o colar roubado de Morena e qual vai ser a solução desse mistério. E não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para mais novidades do entretenimento: Insta, Face e Twitter.
*Crédito da foto de destaque: Divulgação