A Lista de Convidados foi lançado ontem (15), pela Editora Intrínseca
Você aceita o noivo como seu legítimo esposo? Sim. E você, filho, aceita a noiva? Sim. O que poderia dar errado em uma simples festa de casamento? Tudo!
Em A Lista de Convidados, Lucy Foley nos presenteia com um suspense de tirar o fôlego. Situada em Inishbofin, uma pequena ilha no oeste da Irlanda, um casal resolve celebrar seu dia dos sonhos. Com uma lista de convidados recheada de amigos, eles encontram na ilha o local perfeito para a cerimônia. Sabe aquela premissa de que todo sonho pode virar pesadelo? Então, choveu. Muito. E, com a chuva, a luz acaba. Mas até aí, tudo bem.
O caos começa a se instalar quando, de repente, uma garçonete informa aos presentes que encontrou um corpo sem vida no local. Isolados em uma ilha, com água por todos os lados – literalmente – e um morto no meio do salão, os convidados começam a se desesperar com a única certeza possível: o assassino é um deles.
Um livro cheio de mistérios, suspense e muitas intrigas, A Lista de Convidado promete fazer você se arrepiar e se perguntar quem é o(a) culpado(a). E o pior: você vai suspeitar da pessoa errada.
Já estamos ansiosos pra ler! Se você gostou da sinopse do livro, compre-o aqui.
Sobre a autora
Lucy Foley estudou literatura inglesa e trabalhou durante anos como editora de ficção, até se dedicar à escrita em tempo integral. Seu livro anterior, A última festa, publicado pela Intrínseca, foi sua estreia na literatura de suspense e já vendeu 45.000 exemplares no Brasil. Lucy publicou também três romances históricos, que foram traduzidos para dezesseis idiomas. Já escreveu para veículos como ES Magazine, Sunday Times Style, Grazia e outros.
“Foley é como uma Agatha Christie moderna para essa turbulenta década de 20 do século XXI.”
— Sarah Pinborough, autora de Por trás de seus olhos
“Lucy Foley fica melhor a cada livro… Os personagens saltam das páginas, as reviravoltas estão cada vez mais sombrias e inesperadas, e o cenário é saído de um romance gótico… Sim, há um assassinato, mas há muito mais do que isso.”
— Marie Claire
E você? Já leu algum livro da Lucy Foley? Entre nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter – e nos conte o seu favorito.
*Crédito da foto de destaque: Divulgação / Intrínseca