Faixa chega às plataformas neste 8 de março, inaugurando uma nova experiência sonora com Dolby Atmos
A cantora e compositora Madhá lança nesta sexta (8), Dia Internacional da Mulher, o projeto audiovisual Blessed Sessions, um EP de cinco músicas com releituras acústicas de seus sucessos, incluindo Amar, que já conta com mais de 2,4 milhões de streams no Spotify.
O projeto foi gravado ao vivo na bucólica ilha da Gigoia, no Rio de Janeiro, no hotel butique Casanova Residence, à beira da lagoa. A live contou com a participação de Thiago Maximino na guitarra, instrumentista do 3030 e da Pocah e produtor da banda Almar que soma mais de 500 milhões de streams no Spotify.
A produção musical e direção do projeto ficaram por conta de Thiago JahBass Alves, sócio e engenheiro de som do Blessed Records, que também assina a mixagem em áudio imersivo/espacial Dolby Atmos, juntamente com Luc Bonnecarrere (DubWise). A direção geral do projeto é de Márcio Sampaio, ex-guitarrista da banda Ponto de Equilíbrio, que dirigiu todos os materiais audiovisuais do Blessed Records.
Unindo reggae nacional e internacional, surf music e principalmente island reggae, Madhá se inspira em um ambiente de luau aconchegante, inspirada nos Acústicos MTV! O EP Blessed Sessions é uma celebração da música e da feminilidade. A artista dedica esse projeto a todas as mulheres que lutam por seus sonhos e por um mundo mais justo e igualitário.
Madhá, com doçura e muito tempero mineiro, vem despontando com sua música no Rio de Janeiro. Além desse áudio visual, Madhá ainda lança cinco singles em 2024, todos também mixados e distribuídos em áudio espacial/imersivo Dolby Atmos.
Você conhece o trabalho da Madhá? Conta pra gente por aqui e siga o Entretetizei nas redes sociais — Insta, Twitter e Facebook — para ficar por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento.
Texto revisado por Michelle Morikawa