Pela primeira vez patrocinando um evento no eixo São Paulo-Rio, a marca apresentou lounge rosa e o Entretê esteve lá para conferir tudo #ChegaMais
Nos dias 14 e 15, 21 e 22 de Maio, a Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do país, marcou presença no festival MITA (Music Is The Answer). O evento, que aconteceu no primeiro final de semana em São Paulo e na semana seguinte no Rio de Janeiro, reuniu diversos nomes da indústria fonográfica como Gilberto Gil, Marina Sena, Jão e outros para celebrar a música.
Com desenvolvimento da agência Play, o lounge rosa foi idealizado para uma experiência positiva do usuário. Além de espaços instagramáveis, como uma cabine fotográfica, o icônico M com balanços para brincar e demonstrar presença no evento, o espaço contava com área para descanso e tomadas para carregar os celulares.
O Entretê esteve no MITA à convite da Marisa
O Entretetizei marcou presença no segundo dia do festival, no Rio de Janeiro. Além de conferir de perto a ativação da Marisa, pudemos prestigiar os shows de Gilberto Gil, Marcelo D2 e Jão.
Segundo a diretora de marketing da Marisa, Christianne Toledo, a proposta do MITA é criar um espaço amigável que permita que o público se expresse de forma plural, seja pela música, seja pela moda. E o ambiente do lounge rosa proporcionava isso: um espaço confortável, diverso e que aproxima a marca de seus consumidores.
Para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento, é só acompanhar o Entretê no Insta, Twitter e Face.
*Crédito da foto de destaque: Divulgação/Marisa.