A comemoração começou em agosto e vai até novembro, com atividades digitais, lives e várias surpresas para os fãs
Criado em 1962, o Homem-Aranha fez sua primeira aparição na HQ Amazing Fantasy #15 e desde então vem conquistando uma legião de fãs fiéis ao amigo da vizinhança. Comemorando as seis décadas do nascimento do Peter Parker, a Disney e a Marvel apresentam a campanha #Miranha60anos, mostrando a importância e o impacto gerado do personagem desde sua criação.
O projeto começou no dia 1º de agosto e termina em novembro, contemplando lives com influenciadores brasileiros, ações e ativações digitais, eventos e várias novidades. Nas redes sociais das companhias, os seguidores do super-herói encontram conteúdos especiais e fun facts sobre o personagem. Streamers como Daminiano, Jojotshy, Load Comics e Mio, irão relembrar a trajetória do Homem-Aranha com os principais jogos criados em homenagem ao amigão da vizinhança, além de divulgar produtos oficiais em transmissões ao vivo.
Dentre as homenagens feitas para os personagens, o apresentador da ESPN Bruno Vicari, se inspirou no traje do personagem para apresentar o programa Sportcenter. O jornalista e apresentador Manoel Soares protagoniza um vídeo institucional da campanha que contará toda a sua relação com o herói.
Confira aqui:
E para fechar a campanha dos 60 anos de Homem-Aranha, haverá ações e ativações especiais no stand da Marvel da BGS 22, que acontece entre os dia 6 e 12 de outubro no Expo Center Norte (São Paulo – SP). Além disso, a Marvel, em parceria com o estilista Lucas Leão, estará presente na São Paulo Fashion Week, com novidades e experiências imersivas do nosso querido amigo da vizinhança.
Gostou da campanha? Conta pra gente! Aproveite para seguir o Entretê nas redes sociais (Insta, Face e Twitter) para saber sobre tudo o que acontece no mundo do entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: divulgação.