A série documental, dirigida pelo diretor coreano Jin Moyung, retrata a história de casais de seis países diferentes, incluindo o Brasil
Já podem ativar o lembrete, porque essa série documental promete! Dia 13 de abril entra para o catálogo da plataforma de streaming Netflix a série documental Meu Amor – Seis Histórias de Amor Verdadeiro. Dirigida pelo diretor coreano Jin Moyung, a série acompanha casais que estão juntos há mais de 40 anos com um olhar delicado sobre suas histórias de amor. Confira o trailer:
Expandindo seu trabalho no documentário My Love, Don’t Cross That River, o diretor coreano se junta a diversos cineastas ao redor do mundo para trazer essa série documental sobre os relacionamentos de uma vida inteira e relatar as histórias e segredos do amor duradouro. São eles: a documentarista carioca Carolina Sá e os diretores Deepti Kakkar e Fahad Mustafa (Índia), Hikaru Toda (Japão), Chico Pereira (Espanha) e Elaine McMillion Sheldon (Estados Unidos).
Com estreia global na Netflix dia 13 de abril, a produção viaja e ilustra, a cada episódio, 12 meses da vida de casais de diversos países, indo do litoral coreano a uma favela do Rio, dos subúrbios de Tóquio às fazendas rurais na Índia, Espanha e EUA.
O Brasil também está presente no enredo e logo no primeiro episódio! Dirigido pela documentarista Carolina Sá, o episódio traz características da cultura brasileira para a série internacional. Fazem parte da série Jurema e Nicinha, duas mulheres que se relacionam há 43 anos, que juntas criaram filhos e netos na Rocinha, no Rio de Janeiro. Para isso, o cotidiano delas foi registrado durante todo o ano de 2019.
E você, ficou curioso para assistir Meu Amor – Seis Histórias de Amor Verdadeiro? Acompanhe as novidades do mundo do entretenimento no perfil do Entretetizei no Insta, no Face e no Twitter.
* Crédito da foto de destaque: Divulgação Netflix