O longa, Mockingbird, é uma adaptação do inspirador romance de ficção científica de Walter Tevis
A Searchlight Pictures anunciou que Alma Har’el (Honey Boy) dirigirá o filme Mockingbird junto de seu parceiro Christopher Leggett. O vencedor do Oscar J. Miles Dale (O Beco do Pesadelo, A Forma da Água) e Robert Schwartz (Iron Will – O Grande Desafio, Blizzard – Um Conto de Natal) são os produtores do longa-metragem inspirado no romance de ficção científica de Walter Tevis, com Alejandro Laguette e Raphael Marmor atuando como produtores executivos.
O livro Mockingbird retrata o destino perigoso de uma população humana em declínio, movida por drogas e êxtase eletrônico. Um mundo sem arte, crianças e livros, onde o futuro da humanidade depende de um triângulo amoroso entre um androide, um homem e uma mulher.
O mais recente filme da premiada diretora foi Honey Boy (2019), da Amazon Studios, escrito e estrelado por Shia LaBeouf. A produção fez Har’el ser a primeira mulher a ganhar o DGA Award (Directors Guild Award) de Primeiro Longa-metragem. Além disso, ela também é a primeira mulher na história da premiação a ser indicada tanto para direção comercial (2018) quanto para direção narrativa (2020).
Gostou? Conta para a gente nas nossas redes sociais — Insta, Face e Twitter — e nos siga para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: divulgação/Ovidiu Hrubaru/Shutterstock.com