Netflix anuncia melodrama Pedaço de Mim no palco principal do Rio2C

Em painel com executivos na Rio2C entre artistas e criadores, a Netflix reafirmou seu compromisso de longo prazo com a indústria criativa brasileira

Na última quarta-feira (12) a Netflix ocupou o principal palco do Rio2C, o maior evento de criatividade da América Latina, celebrando sua trajetória no país em parceria com a comunidade criativa. A grande novidade foi Pedaço de Mim, primeiro melodrama da Netflix no Brasil, que irá iniciar as gravações em maio. E quem subiu ao palco para falar em primeira mão foram os protagonistas, Juliana Paes e Vladimir Brichta, a criadora e roteirista Angela Chaves e o diretor Maurício Farias.

Foto:divulgação/Fernanda Dias/Albert Andrade/Netflix
Foto:divulgação/Fernanda Dias/Albert Andrade/Netflix
Foto:divulgação/Fernanda Dias/ Albert Andrade/ Netflix
Foto:divulgação/Fernanda Dias/Albert Andrade/Netflix

Com produção de A Fábrica, Pedaço de Mim é uma história que fala de sonhos impactados por grandes reviravoltas, perdas e aprendizados. Liana (Juliana Paes) é uma mulher que sonha em ser mãe,e acaba tendo sua trajetória atravessada por eventos de alta força dramática, que afetam seu casamento com Tomás (Vladimir Brichta).

Foto:divulgação/ Marcus Sabah /Netflix

Outros destaques do painel foram a confirmação da terceira temporada de Bom Dia, Verônica, série criada e adaptada para a TV por Raphael Montes, baseada na obra do próprio Raphael Montes e de Ilana Casoy, e que traz na direção geral José Henrique Fonseca e produção da Zola Filmes; além do reality show Ilhados com a Sogra,  formato 100% brasileiro da Netflix com apresentação de Fernanda Souza e realização da Mixer Films. O painel trouxe ainda discussões sobre renovações de títulos nacionais, e também novidades sobre séries aguardadas como DNA do Crime, Sintonia e A Sogra que te Pariu, cuja segunda temporada estreou na última quarta-feira (12).

Foto>divulgação/ Fernanda Dias/Albert Andrade/Netflix

É importante que nossas produções tenham originalidade e visão criativa, conexão com a identidade brasileira e, acima de tudo, foco no entretenimento, sempre em busca de chegar na melhor versão de cada história“, afirmou Elisabetta Zenatti, vice-presidente de conteúdo da Netflix Brasil. “São mais de 10 anos de histórias, parceria e aprendizados com a comunidade criativa.” concluiu.

Foto:divulgação/Fernanda Dias /Albert Andrade/Netflix
Foto:divulgação/Fernanda Dias /Albert Andrade /Netflix

No painel, que destacou aprendizados, sucessos e planos futuros, a empresa revelou que já investiu mais de R$ 1,5 bilhão em conteúdo brasileiro. Além disso, continua expandindo seu programa de desenvolvimento de talento criativo no Brasil, que contou com mais de R$ 5 milhões investidos em iniciativas de aceleração e formação de talentos em 2022. 

 

E aí, curtiram as novidades da Netflix? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

 

*Crédito da foto de destaque: Fernanda Dias/Albert Andrade/Netflix

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!