Segunda parte da trilogia de terror chega ao streaming na sexta, dia 9 de julho
Nesta segunda (5), foi liberado o trailer do segundo filme da trilogia de terror Rua do Medo. Nele, veremos os jovens tendo que voltar no tempo após os acontecimentos de 1994 e enfrentar mais um morador da cidade de Shadyside possuído pelo desejo de matar. Só que isso tudo vai acontecer em um novo cenário: o acampamento Nightwing.
Com Sadie Sink (Stranger Things) e Olivia Welch (Panic), a segunda parte garante uma volta cheia de momentos sangrentos com uma pitada de humor adolescente.
Confira o trailer oficial:
Saiba mais sobre a trilogia
Baseado em uma série de livros juvenis de R.L. Stine, do mesmo autor de Goosebumps, Rua do Medo acompanha a pequena cidade de Shadyside, conhecida como a “capital dos assassinatos dos EUA”. Mas essa fama não veio de graça, não. Depois de um longo histórico de mortes suspeitas e tragédias, os moradores até atribuíram tamanha desgraça a uma maldição lançada séculos antes por uma bruxa.
Misturando um assassino mascarado, mortes sangrentas e uma pitada de sobrenatural, a trilogia garante alguns minutos de terror adolescente clichê, que iria orgulhar qualquer fã dos chamados filmes slashers.
O primeiro capítulo, lançado na última semana, se passa em 1994 e foca no casal composto por Deena (Kiana Madeira) e Sam (Olivia Welch), que passam a ser perseguidas por entidades misteriosas após sofrerem um acidente. Completando a turma, temos Josh (Benjamin Flores Jr.), irmão de Deena, e os amigos Kate (Julia Rehwald) e Simon (Fred Hechinger).
https://www.youtube.com/watch?v=ZoVM-Ol_7O4
Com um novo olhar sobre filmes de terror, Leigh Janiak, a diretora responsável por essa trilogia e pela série Scream, coloca, sob o holofote, um casal LGBTQIA +, reinventando um estilo já muito desgastado.
Com o lançamento de um filme por semana, a Netflix pretende concluir a trilogia Rua do Medo até 16 de julho.
E aí, já está tudo pronto para a maratona? Depois conta pra gente o que achou lá em nossas redes sociais: Insta, Twitter e Face.
*Crédito da foto de destaque: Reprodução