Estrelado por Shin Min-a e Kim Young-dae, K-drama promete conquistar os corações do público
As dorameiras continuam vencendo! Os atores Shin Min-a (Hometown Cha-Cha-Cha, 2021), Kim Young-dae (Extraordinary You, 2019), Lee Sang-yi, Han Ji-hyun e outros estão estrelando essa comédia romântica moderna sobre não querer perder o amor, o dinheiro e a carreira.
Retornando dois anos após seu último drama, Our Blues (2022), a rainha das comédias românticas, Shin Min-a, está de volta com uma heroína moderna e de fácil identificação. A atriz solidificou esse status com inúmeros títulos, como Hometown Cha-Cha-Cha, Oh My Venus (2015), My Girlfriend is a Gumiho (2010), entre outros. Com No Gain No Love, Shin Min-a apresentará aos fãs seu novo lado ousado, além de seu charme adorável de sempre.
Quando se trata de família, amor ou trabalho, Son Hae-yeong (Shin Min-a), tem se deparado com perdas após perdas. Para mudar sua sorte, ela acaba buscando um casamento falso com Kim Ji-uk, funcionário da loja de conveniência de seu bairro, interpretado por Kim Young-dae, e assim evitar perder uma promoção.
Já Kim Ji-uk é conhecido por ser um cidadão exemplar da vizinhança e trabalha no turno da noite em uma loja de conveniência. Herói local que não consegue ignorar os necessitados, ele aceitou a proposta de Hae-yeong de um falso casamento. Além disso, a série conta com Lee Sang-yi como o chaebol de terceira geração Bok Gyu-hyun, que é o CEO da empresa onde Hae-yeong trabalha, e Han Ji-hyun (The Penthouse, 2020), que interpreta Nam Ja-yeon, uma popular escritora de web novelas, amiga e colega de quarto de Hae-yeong.
Kim Jung-sik (Strong Girl Nam-soon, 2023 e Work Later, Drink Now, 2021) estará dirigindo a série, que é escrita por Kim Hye-young (Her Private Life, 2019).
Se você assim como nós já está contando os dias para essa estreia, anota aí: No Gain No Love chegará em 26 de agosto no Prime Video.
Vai acompanhar a série? Conta pra gente! E siga as redes sociais do Entretetizei – Instagram, Facebook, X – para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento e da cultura.
Leia também: 7 K-Dramas à beira-mar que curam e divertem
Texto revisado por Kalylle Isse