A plataforma oferece aos vencedores ingressos para shows gratuitos e três meses de assinatura Resso Premium
Atenção Luanetes de todo o Brasil! Agora você terá a chance de ganhar um par de ingressos para o show de comeback do seu ídolo, interagindo com sua música mais recente, na plataforma de música queridinha do TikTok. Incrível, né?
A Resso, em parceria com a Sony Music acaba de anunciar a campanha A ILHA, com Luan Santana. O concurso vai premiar quatro pessoas com um par de ingressos do novo show do Luan, nos estados de São Paulo ou Rio de Janeiro. Além disso, os vencedores também levam para casa três meses grátis da assinatura Resso Premium.
Gostou? Quer participar? Atenção para o regulamento:
Para participar, os usuários da plataforma – que devem ser maiores de 18 anos – precisam comentar no single ILHA, disponível na Resso, respondendo à pergunta: “Quem te salvou quando você estava quase se afogando no mar da vida e porque essa pessoa é sua ILHA?”. O comentário deve ter no mínimo 15 caracteres (sem contar a hashtag) e terminar com #quemésuailha.
Os quatro comentários mais curtidos serão premiados! Mas corra, porque o prazo é limitado: dia 6 de dezembro. Essa pode ser a sua chance de participar do mais novo show do príncipe do sertanejo, que esgotou todos os ingressos disponíveis para a venda já no primeiro dia.
O objetivo da campanha é quebrar o recorde de comentários já realizados em uma música na plataforma Resso em todo o mundo, que, hoje, gira em torno de 50 mil comentários. Sabemos que esse será um trabalho simples para a Família Luan Santana!
E então, o que você achou da campanha A ILHA? Já foi correndo fazer o seu comentário? Conta pra gente nas nossas redes sociais – Insta, Face e Twitter – e nos acompanhe para ficar por dentro de outras novidades do mundo do entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: divulgação/Instagram @luansantana