Empresariada pela Alma Music Group, ela vem se destacando pelo talento, pela personalidade e pela criatividade
Com apenas 23 anos, Pri Pach tem se destacado na música eletrônica brasileira. Gravado pela Alma Music Group, o single Abusou, foi composta pela cantora ao lado de Antonio Eudi e Arthur Favero.
O videoclipe foi filmado em São Paulo, cidade onde nasceu e reside atualmente, dirigido por Dado Prisco. Gravado em plano sequência, o clipe evidencia outra paixão de Pri além da música, a dança, e é um convite para aprender a animada coreografia da música. Confira abaixo.
“Para escrever essa música, eu me inspirei naqueles boys emocionados, sabe?”, diverte-se Pri. “Quando você está ficando com o menino e ele já pensa que vocês têm algo sério, mesmo depois de você deixar claro que aquilo é meramente casual. Aí o boy começa a ficar ciumento, grudento, fazendo joguinho… por isso que eu digo que ele ‘abusou’, ele foi longe demais. Era só pra ser um lance.“
Este é o primeiro hit do seu futuro álbum, Indiretas, que tem lançamento marcado para 2021. “Espero que a galera que já me conhece goste muito deste som, esse pop meio funk, e que essa música abra portas para meus próximos lançamentos. Quero poder falar o que mulheres sentem, expor nossas ideias para o mundo! Desejo muito que quem escute as músicas, tanto ‘Abusou’ quanto às próximas do EP, se sinta representadx”, finaliza.
Para o futuro, ela tem grandes objetivos: “Meu sonho é viver somente de música! Poder fazer colaborações com artistas maravilhosos, trazer a vivência da mulher brasileira para o mundo da música. Entreter as pessoas e ter um significado maior por trás de tudo isso. Criar e concretizar meu espaço na música brasileira, mostrar para as pessoas que eu amo o que faço.”
E aí, curtiu? Você pode acompanhar as novidades pelo site do Entretetizei ou pelas redes sociais, nosso Twitter e Instagram.
* Crédito da foto de destaque: Lavi Comunicação & Mkt