O Problema dos 3 Corpos
Foto: reprodução/Netflix

Novo trailer da série O Problema dos 3 Corpos

Prepare-se, porque eles estão vindo, e isso começou muito tempo atrás

Gosta de séries de ficção científica? E quando são baseadas em livro? Se sua resposta for sim, então essa nova série promete te conquistar. Confira o trailer:

A fatídica decisão de uma jovem na China dos anos 1960 reverbera pelo espaço e pelo tempo até os dias de hoje. Conforme as leis da natureza se desfazem diante de seus olhos, um grupo de cientistas brilhantes se une a um detetive nada convencional para enfrentar a maior ameaça da história.

O Problema dos 3 Corpos
Foto: reprodução/Netflix

A série traz no elenco nomes como Jovan Adepo, John Bradley, Rosalind Chao, Liam Cunningham, Eiza González, Jess Hong, Marlo Kelly, Alex Sharp, Sea Shimooka, Zine Tseng, Saamer Usmani, Benedict Wong e Jonathan Pryce.

David Benioff e D.B. Weiss (Game of Thrones – 2011) e Alexander Woo (True Blood – 2008) atuam como co-criadores, produtores executivos e roteiristas. 

Confira o pôster da série
O Problema dos 3 Corpos
Foto: reprodução/Netflix

Para quem não conhece, a série é baseada na trilogia de livros do autor chinês Cixin Liu. A história da obra se passa na China, final dos anos 1960. Enquanto o país inteiro está sendo devastado pela violência da Revolução Cultural, um pequeno grupo de astrofísicos, militares e engenheiros começam um projeto ultrassecreto envolvendo ondas sonoras. 

O Problema dos 3 Corpos estreia em 21 de março na Netflix.

Gostou do trailer? Vai assistir? Conta pra gente! E siga as redes sociais do EntretetizeiInstagram, Facebook, Twitter – para mais conteúdos sobre cinema e entretenimento.

Leia também: Livros que ganharão adaptações em 2024

 

Texto revisado por Kalylle Isse

 

Mais lidos

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!