Após uma rápida ascensão no Japão, o trio, que é a nova sensação musical do país, está prestes a conquistar o cenário internacional
O trio, composto por Sho Hirano (27), Yuta Jinguji (26) e Yuta Kishi (28), anunciou o lançamento de seu álbum de estreia, No.I, para 23 de setembro. Antes do álbum, o grupo lançou o single INZM, uma faixa impactante produzida por Yuta Jinguji. Com essa novidade, o grupo promete cativar fãs ao redor do mundo.
Confira o videoclipe: Number_i – INZM (Official Music Video)
NUMBER_I fez sua estreia nos Estados Unidos em abril passado, marcando presença no Coachella como convidados especiais no palco 88rising Futures. Após a apresentação, a faixa GOAT atingiu a 10ª posição na parada do iTunes dos EUA e a 3ª na lista de Hip-Hop. O videoclipe, lançado em janeiro de 2024, alcançou 10 milhões de visualizações em apenas três dias e rapidamente conquistou o topo da parada global diária de videoclipes do YouTube. Atualmente, GOAT soma mais de 46 milhões de streams no Spotify e seu vídeo ultrapassou 65 milhões de visualizações.
Além disso, o mini-álbum No.O -ring-, lançado há alguns meses, estreou em primeiro lugar na parada Billboard Japan Hot Albums. O videoclipe da faixa principal, BON, produzida por Sho Hirano, rapidamente acumulou 10 milhões de visualizações em dois dias e conquistou o segundo lugar global no ranking diário de videoclipes do YouTube. Atualmente, o vídeo já conta com mais de 38 milhões de visualizações.
Entretanto, Sho Hirano, Yuta Jinguji e Yuta Kishi também estão chamando a atenção nas capas das principais revistas japonesas, incluindo Newsweek Japan, Elle Japan, Vogue Japan, GQ Japan e Nylon Japan, além de receberem destaque em Highsnobiety Japan, MAPS Japan, MAPS Korea, 25ans e The Fashion Post. O trio está se preparando para uma nova turnê em apoio ao álbum, com mais detalhes a serem anunciados em breve.
E aí, já foi conferir a música? Conte pra gente! E siga as redes sociais do Entretetizei — Instagram, Facebook, Twitter — para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento.
Leia também: VMA: confira a lista completa de indicados
Texto revisado por Cristiane Amarante