Taís Araújo compartilhou música tema de sua personagem nas redes sociais
Não sei, só sei que foi assim! Um dos filmes mais aguardados do ano acaba de ganhar cartaz oficial e videoclipe da personagem Compadecida, interpretada por Taís Araújo, no filme O Auto da Compadecida 2, dirigido por Flávia Lacerda e Guel Arraes.
No clipe, o público vai conhecer a música inédita gravada por Maria Bethânia para a trilha sonora do aguardado longa-metragem. Composta por Juliano Holanda, com arranjo e produção musical de João Falcão e Ricco Viana, a canção Fiadeira homenageia a padroeira do Brasil e foi lançada em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, celebrado no último sábado, dia 12 de outubro.
Na história, João Grilo (Matheus Nachtergaele) retorna à mítica cidade de Taperoá depois de 20 anos e reencontra seu grande amigo, Chicó (Selton Mello). Ele é recebido com muita festa pelo povo da cidade após a história de sua ressurreição – que envolveu um julgamento no purgatório, onde teve como defensora a própria Nossa Senhora – se tornar uma lenda local.
Confira o cartaz:
Com grande elenco, que também reúne Humberto Martins (Coronel Ernani), Luís Miranda (Antônio do Amor), Eduardo Sterblitch (Arlindo), Fabíula Nascimento (Clarabela), Virgínia Cavendish (Rosinha) e Enrique Díaz (Joaquim Brejeiro), o longa tem produção da Conspiração e da H2O Produções.
A coprodução é da Claro, com patrocínios master do Instituto Cultural Vale e da Brahma, e patrocínios da Santa Helena, do Itaú Unibanco, do Tik Tok, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS. A distribuição é da H2O Films.
Também está contando os dias para o lançamento? Aproveita e anota aí: o filme tem estreia marcada nos cinemas para o dia 25 de dezembro.
Gostou da música? Como estão suas expectativas para esse filme? Conta pra gente! E siga as redes sociais do Entretetizei — Instagram, Facebook, e Bluesky — para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento e da cultura.
Leia também: Veja o pôster oficial de Enterre Seus Mortos, com Selton Mello
Texto revisado por Bells Pontes