Enrique Diaz retorna como Joaquim Brejeiro em nova foto e cartaz
Joaquim Brejeiro, personagem de Enrique Diaz, volta a Taperoá com uma diferente identidade em O Auto da Compadecida 2, não sendo mais reconhecido como o temido cangaceiro que aterrorizava o sertão paraibano. O filme chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 25 de dezembro.
[Contém spoiler do 1° filme]
Duas décadas se passam após o ex-cangaceiro ter atirado em João Grilo (Matheus Nachtergaele), tiro esse que levou o personagem ao purgatório.
Severino (personagem interpretado por Marco Nanini), morreu no primeiro filme sendo enganado por João.
Confira o trailer oficial:
Veja as fotos e cartazes do filme:
A sequência de O Auto da Compadecida (2000) combina tramas de peças de Ariano Suassuna e conta com a participação de grandes nomes: Matheus Nachtergaele, Selton Mello, Taís Araújo, Humberto Martins, Luis Miranda, Eduardo Sterblitch e Fabíula Nascimento, tendo ainda participações especiais de Virginia Cavendish e Enrique Diaz. O filme apresenta direção de Flávia Lacerda e Guel Arraes, e produção de Conspiração e H2O Films, a última sendo também responsável pela distribuição.
Será mesmo que Joaquim não vai retornar a sua antiga ocupação? Deixe nos comentários o seu palpite. Siga o Entretetizei – Instagram, Facebook, X – e fique por dentro de mais atualizações do cinema nacional.
Leia também:
- Relembrando Sucessos | O Auto da Compadecida
- O Auto da Compadecida 2 ganha clipe com música inédita gravada por Maria Bethânia
- O Auto da Compadecida 2: triângulo amoroso e hipocrisia da elite coronelista
Texto revisado por Laura Maria Fernandes de Carvalho