O longa, que é um dos possíveis indicados ao Oscar 2021, tem a direção de Antonio Campos, cineasta meio-brasileiro
‘O Diabo de Cada Dia’, novo longa da Netflix, estreou hoje no serviço de streaming. O elenco conta grandes nomes de Hollywood, como os heróis da Marvel e DC, Tom Holland e Robert Pattinson, mas com uma pegada bem diferente – e sombria.
O thriller psicológico, roteirizado pelos irmãos Antonio e Paulo Campos, é uma adaptação do romance de Donald Ray Pollock, ‘O Mal Nosso de Cada Dia’ (2011). A história acompanha a vida de vários personagens em uma região remota de Ohio, Estados Unidos. A trama se passa entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã e mostra uma rotina cheia de violência.
O protagonista do longa é Arvin Russel, interpretado por Tom Holland, um jovem que sobrevive a um pai violento e quer, mais que tudo, proteger sua família. Nosso mais novo Batman, Robert Pattinson, aqui interpreta o pastor charlatão e pedófilo Preston Teagardin.
A adaptação, um dos lançamentos mais aguardados da Netflix para o mês de setembro, é um novo passo para carreira de Antônio. O filme está entre uma das possíveis indicações para o Oscar 2021, o mais importante prêmio do cinema.
O cineasta meio-brasileiro, que está escalado para dirigir o filme de terror ‘The First Omen’ e para produzir e a série ‘The Staircase’, é conhecido por dirigir alguns episódios das séries ‘The Sinner’ e ‘O Justiceiro’.
Elenco de ‘O Diabo de Cada Dia’
Tom Holland (Arvin Russel); Robert Pattinson (Preston Teagardin); Haley Bennett (Charlote Russel); Harry Melling (Roy Laferty); Bill Skarsgard (Willard Russell); Riley Keough (Sandy Henderson); Sebastian Stan (Lee Bodecker); Mia Wasikowska (Helen Hatton).
Confira o trailer de ‘O Diabo de Cada Dia‘ clicando aqui.