O queridinho de Ipanema: Adam Levine ❥

Fala galeraaaaa, tudo beleza??

Hoje vim aqui para atender aos pedidos do pessoal que queria saber como foi o show do Maroon 5, na turnê V 🙂

 

 

Olha, o show foi tão extraordinário que nem sei por onde começar…. Mas vou fazer bem resumido para não ficar chato.

Quando estamos nos preparando para um show que queremos MUITO ir, é emocionante. Vocês sabem como é né? Saber que chegando lá você verá aquele cantor/cantora o qual você admira tanto dá muito nervoso! Hahahaha E com Adam Levine não foi diferente…

 

Todos sabem que o Adam é um cantor e tanto – voz, presença de palco, beleza – então foi impossível não ficar ansiosa! Eu e minhas amigas que foram comigo, Taynara e Victória, estávamos contando os dias, porque sabíamos que seria um show emocionante.

Nos arrumamos, fomos juntas lá para a Apoteose, no Rio de Janeiro, chegamos no local, vimos aquele palco arrumado e as pessoas chegando… Nossa! Deu um arrepio totaaal!

O fato é que quando o Adam e toda a banda entrou no palco nós surtamos!!!!!! Gente, ele é MUITO fofo (inclusive falou que o Show do Rio foi o mais emocionante… O povo do Rio é o povo do Rio né?!) E tem uma presença de palco maravilhosa, além de ser lindo e cantar MUITO, mas muito mesmo! Em alguns momentos do show ele ficou “brincando” com a voz. Fazia um som, os fãs tinham que imitar, e assim ele ia aumentando até sua voz ficar no tom mais agudo possível, foi lindo!

E aí ele cantou os sucessos: Animals, One More Night, Stereo Hearts, Harder, Lucky Strike, Wake Up Call, Love Somebody, Maps, This Love, Sunday Morning, Payphone, Daylight, Lost Stars (substituída por Garota de Ipanema, já vou comentar sobre esse momento), She Will Be Loved, Moves Like Jagger e Sugar.

Depois de ler essa lista de músicas já dá pra ver que foi um lacre né?! Mas foi mesmo! PRINCIPALMENTE no momento mais comentado do show, que foi quando o Adam cantou Garota de Ipanema. Muita gente saiu de lá chateada por não ter ouvido Lost Stars, mas vou te contar, eu AMEI assistir aquele homem maravilhoso cantando em Português e depois em inglês uma música tão bonita e conhecida. Senti como se ele desse muito valor à nossa música, foi muito emocionante e ele mesmo falou que ficou até nervoso!

Enfim, o show foi completo de emoções, com uma banda e um cantor de qualidade. Cantei, berrei, fiquei rouca (quem não fica?), me emocionei, tirei fotos, fiz vídeos, e acho que essa é uma parte importante, pois toda vez que você vai a um show e registra seus momentos preferidos, no futuro você terá tudo guardadinho para matar as saudades!

 

E é isso! Não vou me estender muito, mas caso o Maroon 5 volte um dia ao Brasil, pode ir porque é sucesso! Pode ter CERTEZA que você vai amar! É tanta emoção que não consigo explicar tudo em palavras…

E você já viu seu cantor/cantora preferido (a) de pertinho? Como foi? Quero saber!!!! E se tiver fotos e vídeos pode me mostrar 😉 E vocês que estavam no show, gostaram da troca de músicas??

Estou aguardando Adam e sua banda voltarem ao Brasil, enquanto isso, confira abaixo o momento mais #bapho do show, o fofo cantando Garota de Ipanema e também algumas fotos exclusivas:

 

 

 

 FOTOS

 

 

 

 

 

 

Fotos: Google, Anna Mellado e Vic Hansen.

 

 

Beijinhos,

Anna 🙂

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!