Cultura e entretenimento num só lugar!

Sequestro do Voo 375

O Sequestro do Voo 375: podcast revela os segredos do caso que mudou a aviação brasileira

Produção já está disponível nas principais plataformas e conta detalhes do acontecimento que parou o Brasil 35 anos atrás 

Apertem os cintos, já está no ar! O primeiro episódio do podcast O Sequestro do Voo 375 já está disponível em todas as plataformas digitais. O lançamento chega um dia antes do aniversário de 35 anos de um dos casos mais emblemáticos da aviação do país. 

Com depoimentos de testemunhas, convidados especiais, especialistas do caso e materiais exclusivos, o podcast utiliza o formato de dramaturgia policial e documental. Os episódios apresentam os fatos do dia 29 de setembro de 1988, quando Raimundo Nonato Alves da Conceição sequestrou o avião da Vasp 375 com o objetivo de colidir com o Palácio do Planalto e matar o então presidente da república, José Sarney

O primeiro episódio leva o público de volta ao ano do acontecimento, relembrando o cenário político e econômico da época. O episódio apresenta também informações sobre Raimundo Nonato, explicando porque existem teorias conspiratórias sobre os motivos que o levaram a cometer tal crime. 

Confira o teaser do podcast:

Os outros cinco episódios do podcast serão lançados semanalmente, toda quinta-feira. Eles abordarão o início do sequestro, o crime em ação, a tensão no ar, os momentos decisivos e a resolução e análise do caso. 

O Sequestro do Voo 375 será lançado em sinergia com o filme homônimo da produtora Escarlate com coprodução da Star Original Productions e chega exclusivamente aos cinemas em 7 de dezembro. O longa-metragem tem a direção de Marcus Baldini e a produção de Joana Henning.

Então, o que achou do podcast? Nos conte por aqui! Além disso, siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook e fique por dentro de outras notícias do universo do entretenimento.

 

*Crédito da foto de destaque: reprodução/O Universo da TV

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!