Confira detalhes da entrevista da nova estrela pop mundial no programa de Jimmy Kimmel
Nesta quarta-feira (27), Olivia Rodrigo participou do programa de talk show norte-americano Jimmy Kimmel Live. Nele, a cantora e compositora participou de uma entrevista e performou a música Traitor, novo single do seu primeiro álbum Sour, lançado em maio deste ano.
Durante a entrevista, ao ser perguntada se já tem em mente o título do seu novo álbum, Olivia Rodrigo confessou que ainda não sabe o nome do seu segundo projeto de estúdio, mas que já está trabalhando nele. A notícia, é claro, deixou a plateia do programa e os fãs espalhados pelo mundo bastante empolgados.
Conhecida por conseguir passar sentimentos nos versos de suas músicas, Rodrigo comentou que desde criança compõe canções e relembrou a primeira música que escreveu seriamente quando tinha apenas 9 anos. Se chamava Superman e a letra dizia “eu não preciso de um super-homem para me salvar e para me ensinar lições, porque sou um ser-humano e posso consertar minhas próprias confusões”.
Por causa de suas músicas vulneráveis sobre términos e decepções amorosas, muitos acreditam que ela é uma pessoa depressiva que não supera seus relacionamentos que deram errado. Sobre esse assunto, Olivia contou que é muito feliz e que pode muito bem conciliar isso com suas chateações.
“Compor músicas é uma forma legal de expressar emoções, como se fosse uma forma terapêutica de falar sobre sentimentos que não são tão confortáveis”, explicou Rodrigo.
Recentemente, Olivia Rodrigo foi capa da Rolling Stone ao lado de Alanis Morissette, uma das maiores artistas dos anos 90. Na entrevista com Jimmy Kimmel, Rodrigo relatou que foi incrível participar disso e que Morissette deu até conselhos amorosos para ela!
Algo engraçado que aconteceu durante a entrevista foi que Olivia disse que sua mãe fica chateada por ela falar palavrões nas músicas, ao mesmo tempo que ela mesma escuta esse tipo de música. “Minha mãe é muito engraçada. Ela é como se fosse aquelas professoras da terceira série que são super fofas, mas o estilo de música preferido dela é death metal e punk”, relatou. Mães sendo mães né?
Olivia ainda relembrou o dia em que ela teve a honra de ser convidada para ir à Casa Branca com a missão de incentivar os jovens adolescentes dos Estados Unidos a se vacinarem contra a Covid-19. Ela também confessou que estava nervosa e com medo de quebrar algo de lá, já que os artefatos da Casa Branca são extremamente valiosos.
A cantora disse que recebeu alguns presentes do Presidente Joe Biden, como óculos Ray Ban, M&M’s e uma calçadeira – produto que serve para ajudar a calçar sapatos. “Se vocês alguma vez pensaram que Joe Biden era muito velho para ser Presidente, agora vocês têm certeza”, brincou o apresentador Jimmy Kimmel.
Assista à entrevista completa aqui:
Depois da entrevista, Olivia Rodrigo performou seu novo single: Traitor. A apresentação foi bastante intimista e emocionante, e você pode conferi-la aqui:
O álbum Sour já tem certificação de platina nos Estados Unidos e conta com dois singles smash hits que alcançaram a marca de 1 bilhão de streams só no Spotify: Drivers License e Good 4 U.
Com tamanho sucesso e ótima recepção por parte da crítica, a expectativa é que Olivia Rodrigo, com apenas 18 anos, seja indicada às principais categorias do Grammy 2022. Para não perder nada do que vem por aí, não esqueça de acompanhar o Entretetizei nas redes sociais: Instragram, Twitter e Facebook!
*Crédito da foto de destaque: Divulgação