Em painel com o elenco e produtores de A Misteriosa Sociedade Benedict, foi liberada uma cena exclusiva do episódio que vai ao ar na próxima sexta-feira (30)
O único painel da plataforma Disney+ na SDCC, trouxe a série A Misteriosa Sociedade Benedict que, após vencerem uma competição por uma bolsa de estudos, quatro órfãos talentosos são recrutados pelo Sr. Benedict para uma missão perigosa para salvar o mundo de uma crise global.
Começamos o painel com o trailer da primeira temporada, relembrando os antigos painéis presenciais da SDCC que se iniciavam com trailers e cenas da série em questão e finalizou com uma cena exclusiva que irá ao ar na próxima sexta-feira (30). A conversa entre o elenco Tony Hale, Kristen Schaal, MaameYaa Baofo, Ryan Hurst e Gia Sandhu, os criadores Phil Hay e Matt Manfredi e os showrunners Darren Swimmer e Todd Slavkin foi um papo leve e cheio de bom humor.
Alguns temas abordados no painel foram: como a série é algo familiar e adulto ao mesmo tempo, o trabalho da equipe técnica para a produção de um show mágico, a integração do elenco adulto e infantil, as filmagens durante a pandemia do covid-19, a grande diversidade entre os personagens e a diferença de fazer trabalhos mais adultos e uma série voltada ao público infantil.
Além disso, foi discutido os verdadeiros super poderes das personagens: criatividade, inteligência e empatia, que, segundo o elenco, são exatamente esses super poderes que precisamos nos dias atuais, principalmente devido nossa situação pandêmica.
O que podemos esperar dois dois últimos episódios de A Misteriosa Sociedade Benedict
Além de já termos tido um gostinho do que está por vir, os produtores e elenco não deixaram de nos contar que esses dois últimos episódios serão recheados de revelações incríveis, muita ação e coisas nunca vistas até agora na série.
Não deixe de assistir o painel completo e a cena exclusiva (a partir de 47’55”) aqui:
Fique por dentro de tudo que acontece aqui no mundo do entretenimento aqui Entretetizei e nas nossas redes sociais Instagram, Facebook e Twitter.
*Crédito da foto de destaque: Captura de tela