Além de compartilhar com os fãs a data de relançamento de seu quarto álbum de estúdio, Taylor Swift também deixou pistas sobre faixas inéditas em comunicado oficial
Hoje (18) à tarde, a cantora Taylor Swift anunciou pelas suas redes sociais o lançamento de Red (Taylor’s Version), o que marca a segunda regravação de álbum anunciada este ano, depois de Fearless (Taylor’s Version), lançado em abril.
Lançado originalmente em outubro de 2012, a cantora conquistou com Red mais uma área bem sucedida com o lançamento de hits como We Are Never Ever Getting Back Together, I Knew You Were Trouble, 22, Everything Has Changed (feat. Ed Sheeran), além da faixa-título. A videografia do projeto também é destaque, já que apresentou ao mundo mais um look icônico da artista: seu cabelo liso com franja e seu clássico batom vermelho.
Em seu anúncio oficial, Taylor diz que “musicalmente e liricamente, Red parecia uma pessoa com o coração partido. (A sonoridade e sentimentos) Estava em todo lugar, um mosaico fragmentado de sentimentos que, de alguma forma, se encaixaram no final. Feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado por memórias do passado. Como experimentar peças de uma nova vida, entrei no estúdio e experimentei diferentes sons e colaboradores”.
O álbum conta inicialmente com 16 faixas, porém Taylor Swift já confirmou que teremos acesso às 30 músicas que foram gravadas inicialmente para o projeto, e deixou a entender que finalmente teremos a versão de 10 minutos de All to Well, faixa queridinha entre os fãs.
Para relembrar esta era da cantora, confira abaixo o clipe para a música Red, gravado na turnê de mesmo nome.
Leia também: Taylor Swift: cantora lança Fearless (Taylor’s Version)
E qual álbum (Taylor’s Version) você quer que seja o próximo a ser lançado? Conta para gente e acompanhe as novidades do mundo do entretenimento no perfil do Entretetizei no Insta, Face e no Twitter.
*Crédito da foto de destaque: Reprodução