Cultura e entretenimento num só lugar!

As Marvels
Crédito da imagem de destaque: reprodução/O Vício

Resenha | As Marvels entrega trio poderoso e muita ação

As Marvels chegam hoje aos cinemas e nós do Entretê contamos o que esperar dessa nova aventura do MCU

Vamos, galera mulheres! Capitã Marvel (Brie Larson), Ms. Marvel (Iman Vellani) e a capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris) se juntam na nova aventura do MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Confira o trailer:

Mas o que vai acontecer?

No novo longa, a Capitã – também conhecida como Carol Danvers – está de volta para mais uma missão: agora, ela precisa lidar com consequências não intencionais que fizeram ela levar o fardo de um universo quase perdido nas costas. 

Porém, enquanto tenta resolver o problema, Danvers vai parar acidentalmente em um buraco de minhoca anômalo, que faz com que seus poderes acabem entrelaçados aos de outras duas heroínas. Já imaginam quais?

Envolvidas em um misterioso fenômeno que faz com que elas troquem de lugar sem entender a causa, nascem As Marvels: a superfã Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha afastada de Carol, capitã Monica Rambeau, que agora trabalha como astronauta do programa S.A.B.E.R..

Essa formação, dá liga?
As Marvels
Foto: reprodução/Bora Viajar?

Se juntas já causam, imaginem juntas?! Piadas à parte, o trio que se forma no filme é extremamente poderoso. Apesar das personalidades diferentes (e um ou outro desentendimento no caminho), as heroínas vão mostrar que quando o quesito é colaborar e salvar os mundos, elas podem tudo.

Um dos pontos fortes do filme é exatamente a interação entre as personagens. Acostumada a estar só, Carol Danvers reluta em fazer parte desse novo time, o que contrasta bem com Khamala que sonha em lutar ao lado de sua ídola, Capitã Marvel. E a relação da Monica com uma das duas?

Enredo

Esse é o filme mais curto da Marvel, com 1h40 de duração e uma história mais concisa, mas ainda com aquela velha fórmula Marvel. Aqui as piadas acabam aparecendo um tanto forçadas pelas quantidade delas.

Um dos destaques do elenco é a atriz Iman Vellani, que dá vida a Ms. Marvel. Ela traz um frescor muito bem-vindo e ilumina o filme.

Foto: divulgação/Marvel Studios

Outro ponto que vale a pena destacar é a vilã Dar-Benn, interpretada pela atriz britânica Zawe Ashton. Apesar de não ser memorável, assim como a maior parte dos vilões recentes, a personagem pelo menos tem motivações claras e plausíveis.

Por fim, vale a pena assistir As Marvels. É aquele típico filme de sessão da tarde mediano, mas muito divertido, despretensioso e, além de dar indicações do futuro do MCU, tem cenas de luta que são um show à parte.

Tem cenas pós-créditos?
Foto: reprodução/Giphy

Não é um filme Marvel sem a famosa e boa cena pós-crédito não é mesmo? Nesse filme só há apenas uma cena e é daquelas de deixar qualquer fã alucinado. Nada de spoilers por aqui, mas saiba que é uma das melhores cenas feitas dessa última fase.

Lembrando que o filme já está disponível nos cinemas de todo o Brasil.

E aí, vai assistir o filme nos cinemas? Conte para gente através das redes sociais do Entretetizei — Insta, Face e Twitter — e não se esqueçam de nos seguir para ficar por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento!

Leia também:

+ Conheça o elenco e personagens de As Marvels

*Crédito da imagem de destaque: reprodução/O Vício

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!