Resenha | Only Murders in the Building: conheça a série do Star+

A série de comédia de mistério é estrelada por Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin

[Contém spoilers] 

 

O Star+ chegou no ano passado já fazendo barulho. Logo que a plataforma foi lançada, já tivemos acesso a série Only Murders in the Building, uma comédia de mistério estrelada por Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin. A série conta com dez episódios de aproximadamente 30 minutos, no qual cada um deles nos leva a mais uma descoberta sobre a morte de um dos moradores do edifício Arcadia. Assista o trailer de Only Murders in the Building:

A história começa mostrando um pouco da rotina de cada um dos três protagonistas: Mabel (Selena Gomez), Charlie (Steve Martin) e Oliver (Martin Short), que são completamente obcecados por histórias de crime e fãs de um podcast de crime. Os personagens acabam se cruzando dentro do elevador junto com Tim Kono (Julian Cihi), personagem que, mais tarde, é dado como morto em seu apartamento, por suicídio

Com esse crime, o trio acaba se encontrando em um restaurante próximo ao prédio para ouvir o novo episódio do podcast e discutir sobre. A partir disso, eles começam a suspeitar que Tim Kono não teria se suicidado e sim assassinado.

Essa história toda os leva a produzir o próprio podcast intitulado Only Murders in the Building que, surpreendentemente a Star+ publicou como um podcast nas principais plataformas digitais, e você pode ouvir  no Spotify. Assim, os fãs podem ouvir as histórias contadas pela voz de Charlie, que não são mostradas na íntegra nos episódios da TV, fazendo com que o público tenha uma experiência ainda mais imersiva no mundo da série.

Only Murders in the Building
Foto: divulgação

A partir disso, eles começam a investigar a morte de Tim Kono. A cada episódio, um personagem diferente fica responsável pela narração, levando o espectador ao íntimo deles e a descobrir um pouco mais de suas personalidades e histórias. Enquanto isso, Mabel, Charlie e Oliver vão desenterrando cada vez mais os segredos por trás da morte do vizinho

Only Murders in the Building é uma série recheada de reviravoltas e muitas surpresas. Porém, nos últimos episódios já fica bem claro o que podemos esperar de um final clichê, em relação a identidade do assassino. Mas, mesmo com um final previsível, os últimos segundos da série deixam qualquer um em choque: Mabel é encontrada por seus amigos Charlie e Oliver na cena de um outro crime, coberta de sangue ao lado do corpo de Bunny (Jayne Houdyshell), a síndica do prédio. Logo em seguida, a polícia encontra os três na cena do crime e os leva presos.

A primeira temporada acabou aí. Mas, para a alegria dos fãs do show, a série já foi renovada para a segunda temporada e com mais um nome de peso: Cara Delevingne. Veja o anúncio que Selena Gomez fez sobre o retorno da série:

Only Murders in the Building tem feito muito barulho, sendo indicada aos prêmios Critics Choice Award, Golden Globe, Satellite Award, People’s Choice Award e I Talk Telly Award, sendo que nesses dois últimos, a produção levou o prêmio para casa. 

A série vale muito a pena ser assistida, e é daquelas que te prende até o último minuto do último episódio. Não vejo a hora de poder assistir a segunda temporada de Only Murders in the Building.

Você já assistiu a produção do Star+? Se sim, gostou da história? Vem contar para o Entretê, nas nossas redes sociais Insta, Face e Twitter.

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!