Rivais
Foto: reprodução/Lorena-R7

Resenha | Rivais e uma sexy e envolvente partida de tênis

Cativante e sexy, novo filme de Luca Guadagnino protagonizado por Zendaya, Mike Faist e Josh O’Connor chega aos cinemas

Com uma narrativa cativante, o novo filme de Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome – 2017) chega aos cinemas com a promessa de fazer o público vibrar, transportando-os para uma irresistível e inesquecível partida seja dentro ou fora das quadras de tênis.

Enredo

Em Rivais, acompanhamos Tashi (Zendaya), uma jogadora de tênis em ascensão que tem a carreira interrompida após uma lesão. Agora treinadora, ela decide transformar seu marido Art (Mike Faist) em um famoso campeão dos principais torneios do circuito mundial de tênis.

Para tirá-lo de uma sequência recente de derrotas, Tashi o convence a disputar um evento de nível challenger, campeonato mediano profissional. Mas tudo muda quando Patrick (Josh O’Connor), ex-namorado de Tashi, entra como rival de Art nas quadras, causando uma reviravolta dentro e fora do jogo, em uma trama que mistura amor, ciúmes e intriga.

Sexy sem ser vulgar
Rivais
Foto: reprodução/The Hollywood Reporter

Se tem uma coisa que esse filme é… é sexy. Toda a construção do enredo e de seus personagens exalam um magnetismo eficiente, que cativa desde o primeiro minuto. Somos apresentados a dupla de amigos, Art e Patrick, que desde crianças nutrem uma paixão pelo tênis. Paixão essa compartilhada por Tashi, que vê o esporte como uma verdadeira relação de amor.

E assim como o amor por esportes, a relação desses três personagens também é regada de muita paixão. Com uma trama irresistível, Art e Patrick têm a relação abalada quando Tashi se diverte com a obsessão dos dois por ela.

E essa relação e química entre os atores tornam o filme atraente e magnético, a tensão entre eles fica palpável na tela. Zendaya brilha ao dar vida a uma mulher que ama o tênis acima de tudo e entrega uma performance de tirar o fôlego. Em Rivais ela cresce e mostra que é uma atriz versátil e um grande nome da sua geração. 

Mas não é só ela quem brilha, seus pares também se destacam e elevam o roteiro que já é excelente. Josh O’ Connor é um desses, ele vem como um jovem prodígio mas que sem a disciplina necessária para se tornar um campeão acaba ficando para trás. 

Vale a pena assistir?
Rivais
Gif: reprodução/Giphy

Rivais é aquele tipo de filme que faz com que você saia da sala de cinema em êxtase. Apaixonado por tênis ou não, qualquer um é levado para dentro do esporte e embarca nessa jornada. 

O filme cria uma atmosfera que te envolve e vai crescendo e a trilha sonora também ajuda a criar a tensão e eleva ainda mais a produção. Então já anota na agenda para não perder essa super produção, Rivais estreia em 25 de abril nos cinemas. 

Gostou da resenha? Conta pra gente! E siga as redes sociais do EntretetizeiInstagram, Facebook, X – para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento.

 

Leia também: Crítica | Duna: Parte 2 entrega uma jornada de magnitude épica

Texto revisado por Thais Moreira

Share on facebook
Share on twitter

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!