A produção é composta por 13 faixas que trazem narrativas de amor e autoaceitação
Após quase uma década de espera, a diva brilha mais uma vez com o lançamento do nono álbum de estúdio This is me… Now.
Mesmo com este trabalho, não há indícios do retorno de Jennifer Lopez à música. No entanto, o lançamento serve como sequência do álbum This is me… Then (2004), que reflete sobre a caminhada pessoal e artística da estrela, repleta de amor, autoaceitação e crescimento.
A produção conta com deslumbrantes coreografias e participações de nomes como Fat Joe, Trevor Noah, Kim Petras, Post Malone, Keke Palmer e Sofia Vergara. A obra está disponível exclusivamente no Prime Vídeo, em mais de 200 países ao redor do mundo.
Ouça This is me… Now https://jenniferlopez.lnk.to/ThisIsMeNow
Ouça o single Can’t Get Enough https://jenniferlopez.lnk.to/CantGetEnoughPR
Assista ao videoclipe https://www.youtube.com/watch?v=8UMnAIaBofo
Can’t Get Enough, o primeiro single do álbum, se consolidou como um grande sucesso. A música, uma mistura de sensualidade e ritmo contagiante, conta com mais de 4 milhões de streams no Spotify. Além disso, o clipe já está chegando a 10 milhões de visualizações no YouTube e já existem quase 30 mil vídeos com o áudio oficial da música no TikTok.
A canção ganhou versões alternativas com a rapper Latto e o DJ brasileiro Bruno Martini, disponíveis na versão deluxe do álbum, e foi apresentada ao vivo no Saturday Night Live, junto de Latto e do rapper Redman.
O álbum foi escrito e gravado na casa da artista em LA em 2022 e 2023. A produção une R&B, hip-hop e pop, com colaborações de produtores renomados, como Rogét Chahayed, Angel Lopez e Jeff Gitelman. Entre os compositores-produtores adicionais estão HitBoy, Tay Kieth, Yeti Beats, Carter Lang, Kim Krysiuk, Jason Derulo e Brandon Riester.
Já disponível para streaming e download, a obrachega também em uma coleção especial e limitada de CDs (incluindo uma versão deluxe com um encarte de 40 páginas) e oito versões em vinil. Para os fãs, há a chance de adquirir um vinil autografado, exclusivamente pelo site https://onthejlo.com/.
Além da música, Jennifer Lopez é uma estrela de renome do cinema. O filme A Mãe (2023) foi um dos mais assistidos na Netflix, acumulando mais de 239 milhões de horas vistas. A artista é a única a alcançar o primeiro lugar simultaneamente nas paradas com um álbum e um filme, com um faturamento global de mais de $3 bilhões em bilheteria.
Em sua carreira musical, Lopez vendeu mais de 80 milhões de discos pelo mundo, atingindo 15 bilhões de streams globais e mais de 18 bilhões de visualizações em seus clipes. Suas conquistas incluem ainda indicações a prêmios como o Grammy e o Globo de Ouro.
This Is Me… Now está disponível para streaming em todas as plataformas via BMG; e a produção This Is Me… Now: A Love Story, com exclusividade no Prime Video.
E aí, quem já escutou o álbum da diva? Qual sua música favorita da Jlo? Conta para a gente nas nossas redes sociais — Insta, Twitter e Face — e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: reprodução/ Marca
Texto revisado por Karollyne Lima