Neste domingo (12), o mundo vai estar ligado em dois grandes eventos: o Super Bowl e a volta de Rihanna aos palcos
Riri está longe dos palcos desde 2016, quando saiu em turnê com seu último álbum, ANTI. Com a apresentação no intervalo do Super Bowl 2023, uma tradição da NFL e também um dos maiores acontecimentos da cultura pop, há grande expectativa do público sobre um novo álbum e uma turnê da artista.
Confira o trailer do Halftime Show:
run this town. @Rihanna @AppleMusic @RocNation @NFL @NFLonFOX #SBLVII #AppleMusicHalftime pic.twitter.com/AwQYT9qgAm
— FENTY CORP (@FENTYCORP) February 9, 2023
Mas até essas notícias serem confirmadas ou não, temos muito o que esperar da apresentação de Rihanna neste domingo. A superestrela deu um gostinho do que está por vir durante a coletiva realizada pela Apple Music, que ocorreu na última quinta (9):
-
Representatividade
Para quem não sabe, Rihanna nasceu em Barbados, uma ilha localizada no Caribe. Portanto, deixa claro que o seu país é uma grande parte do porquê essa apresentação é tão importante para ela e se sente honrada em fazer isso.
A representatividade vai estar bastante presente no show, como uma forma de Rihanna exaltar os imigrantes, as mulheres negras de todos os lugares, para que essas pessoas vejam as possibilidades e também ter Barbados no palco do Super Bowl.
-
Uma setlist repleta de hits
Rihanna revelou que a setlist foi o seu maior desafio! A sua maior dificuldade foi conseguir inserir 17 anos de trabalho em apenas 13 minutos. “Decidir como maximizar 13 minutos, mas também celebrar – isso o que o show vai ser, a celebração do meu catálogo na melhor forma que poderíamos ter feito.” disse Riri.
E os desafios não param por aí! Ela revelou também que a apresentação teve cerca de 39 versões e que algumas músicas precisaram ficar de fora por conta do tempo. Mas também com uma discografia carregada de hits? Deve ter sido um trabalho bem difícil mesmo!
-
A volta aos palcos
Riri conta que recebeu a ligação com o convite da apresentação três meses após dar à luz ao seu filho, e questionou se deveria estar tomando grandes decisões no momento, “talvez eu me arrependa disso”, disse. Mas a estrela completou dizendo “quando se torna mãe, tem algo que acontece e você acha que pode dominar o mundo, fazer o que quiser”. E mais uma vez temos ela fazendo tudo e mais um pouco!
Ela ainda destacou a importância da apresentação e mesmo assustada, poder fazê-la após sete anos longe dos palcos – “tinha algo emocionante sobre o desafio e para mim, é importante fazer isso esse ano, importante para a representação e meu filho poder ver isso”. Já estamos nos preparando para essa apresentação que, sem dúvidas, será um comeback digno de Riri.
Lembrando que a 57ª edição do Super Bowl acontece neste domingo (12) e será transmitido ao vivo a partir das 20h, no Star+ e canais ESPN.
Qual a sua expectativa para esse show? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades sobre entretenimento e cultura pop é só seguir nosso perfil Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
*Crédito da foto de destaque: Reprodução/Apple