Chegando com uma pegada de pop latino e indie, a faixa dá start em uma nova etapa da cantora e compositora Rocío Igarzábal, que agora se aventura por territórios mais contemporâneos e ousados
A cantora argentina Rocío Igarzábal se une ao cantor Zenón Pereyra em uma nova colaboração. Amor, perdón, uma declaração de amor culposa, que é o novo single dos artistas e já se encontra em todas as plataformas digitais de música. O som vem acompanhado de um videoclipe que já está disponível no YouTube da artista.
No novo som, eles exploram a sinceridade, o amor e o arrependimento na complexa realidade da vida moderna: essa necessidade de pedir perdão antes de nos revelarmos, antes de abrirmos nossos corações, convencidos de que nossas verdades podem ser desconfortáveis.
A sonoridade traz uma fusão única entre o pop latino e o indie, impulsionada pela produção fresca de Matu Cella. O feat marca o início de uma nova etapa na carreira de Rocío Igarzábal, que se aventura por territórios mais contemporâneos e ousados.
Nessa nova fase, Rocío transforma sua essência latina ao incorporar elementos de outros gêneros, demonstrando versatilidade e criatividade em sua composição. A parceria com Matias Cella reforça essa abordagem inovadora, evidenciando a versatilidade da artista na criação e composição.
Fiel à sua marca registrada, mas sempre inovadora, Rocío Igarzábal continua a nos encantar e cativar com suas obras, desta vez acompanhada por Zenon.
Ansiosos para conferir essa nova etapa da Rocío Igarzábal? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, X) e nos siga para ficar por dentro das novidades do entretenimento!
Leia também: Artistas latino-americanos que integram o programa RADAR 2024
Texto revisado por Cristiane Amarante