O cantor e compositor australiano Sam Fischer faz dueto com a estrela global Meghan Trainor, em Alright, seu mais recente lançamento
No single, Sam Fisher se afasta da guitarra e corre para a pista de dança, com batidas de bateria cativantes e belas harmonias vocais com Meghan Trainor. Liricamente, a música é sobre manifestar positividade, e é entregue com uma segurança otimista que torna impossível não se divertir enquanto escuta. Com o verão no hemisfério norte se aproximando, Alright se encaixa perfeitamente na ocasião.
O artista por trás das faixas de sucesso This City e What Other People Say, com a participação de Demi Lovato, escreveu Alright há mais de quatro anos, mas só agora ela foi oficialmente lançada.
OUÇA AQUI:
No podcast Working On It, no canal do Youtube de Meghan, Sam contou a história por trás da colaboração em Alright. O cantor cantou a música ao vivo, pela primeira vez, em um show de Lewis Capaldi, em 2018. Meghan, que estava na plateia, ficou encantada com a faixa e, no dia seguinte, mandou uma mensagem pedindo para participar.
“O Sam é um compositor brilhante com uma das minhas vozes favoritas. Além disso, ninguém me faz rir mais do que ele. Ele é uma ótima pessoa e amigo e merece o mundo! Estou muito honrada por finalmente fazer um dueto com esta lenda”, disse Meghan.

Sam tem mais de um bilhão de streams em seu nome. Atualmente, ele está se apresentando ao vivo no Reino Unido e na Europa como parte de sua turnê Something To Hold Onto. A série de shows íntimos mostra Sam voltando às suas raízes, com apresentações acústicas mostrando novas músicas de seu tão aguardado álbum.
Ingressos disponíveis em Sam Fisher.
E você, já escutou a música? Conta para a gente do Entretê, no Insta, Twitter e Face, o que você achou, e nos siga para ficar por dentro de muitos outros lançamentos.
*Crédito da foto de destaque: reprodução/Twitter @sitemeghanbr