Foto: reprodução/Papelpop

Sam Smith se une à IZA para uma versão incrível de Lay Me Down

Versão celebra os dez anos do álbum de estreia de Sam Smith, In The Lonely Hour

Essa colaboração de milhões! Artista vencedor do GRAMMY, BRIT, Globo de Ouro e Oscar, Sam Smith compartilha hoje uma nova versão de Lay Me Down, o single principal de seu multiplatinado álbum de estreia, In The Lonely Hour, que conta com a participação especial da cantora e compositora brasileira IZA.

Após suas várias aparições em festivais no Brasil neste verão e celebrando uma década desde o lançamento de seu álbum de estreia, Sam dedica essa colaboração notável com a  poderosa ZA, aos seus fãs brasileiros, que ele carinhosamente chama de Sailors. 

Ao falar sobre a colaboração, Sam disse: “Meus fãs brasileiros são alguns dos mais apaixonados, e sempre foi uma alegria visitá-los e me apresentar para eles. Fico inspirado com a força e a paixão que IZA trouxe ao longo de sua trajetória e como ela dá voz à sua comunidade. É especial colaborar com alguém que assistiu minha primeira apresentação no Brasil e começou sua carreira cantando minhas músicas no YouTube”. 

“É muito especial ver uma ação como essa acontecer para celebrar os 10 anos de ‘In The Lonely Hour’. É uma demonstração poderosa de como a música tem o poder global de conectar as pessoas de maneiras tão diversas. Estou muito emocionada!”, disse IZA. 

Lançado em 2014, In the Lonely Hour foi a estreia de Sam na indústria musical e o primeiro de muitos marcos incríveis e sucessos globais que Sam alcançaria ao longo de sua notável carreira. O álbum vencedor do GRAMMY, agora certificado como 6x Platina pela RIAA, tornou-se o álbum de estreia mais vendido da década. O disco inclui o sucesso Stay with Me, I’m Not the Only One, Lay Me Down e as faixas: Money on My Mind e Like I Can. 

Sam também comanda a The Pink House, uma nova marca abrangente criada por Sam, que foi inspirada na casa em que cresceu. Sob o teto do espaço, Sam está em processo de criar uma fundação de caridade destinada a fornecer apoio para pessoas dentro da comunidade LGBTQIA+. 

 

Além disso, Sam lançou vários episódios de seu podcast, onde em cada um deles ouvimos Sam conversando com um elenco incrível de amigos e ícones culturais queer, incluindo Elliot Page, Laverne Cox e Gloria Estefan. The Pink House, em todas as suas formas, é projetada para ajudar a construir um mundo melhor e mais seguro para todos.

Gostou dessa versão? Conta pra gente! E siga as redes sociais do EntretetizeiInstagram, Facebook, X – para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento e da cultura.

Leia também: Bruno Mars e Lady Gaga anunciam lançamento de dueto

Texto revisado por Karollyne de Lima

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!