Série documental propõe reflexão sobre os erros e acertos da vida pessoal e profissional de uma das maiores artistas pop da atualidade
Olha ela! “Eu com certeza fui minha pior hater”, é o que revela Luísa Sonza, uma das maiores artistas pop do Brasil, no trailer de Se Eu Fosse Luísa Sonza, série documental.
Para ajudar o público a conhecer sua história e enxergar a fundo a complexidade da artista, os episódios trazem depoimentos de familiares, profissionais da sua equipe e do mercado da música — como seu diretor artístico Flávio Verne, Fatima Pissarra (empresária e CEO da Mynd8), Zé Ricardo (curador do Rock in Rio e The Town) —; além de sua família, amigos e o ex-parceiro Whindersson Nunes.
No trailer, podemos acompanhar alguns minutos de uma vida que se desenha como uma montanha-russa, com muitos altos e baixos e algumas polêmicas, incluindo a quebra de recordes nacionais e a superação de términos de relacionamentos afetivos.
A série também aborda suas crises de saúde mental em meio aos ataques da internet — despertando a reflexão sobre até onde o hate online afetou a sanidade de Luísa e ameaçou sua integridade física bem como das pessoas ao seu redor.
Se Eu Fosse Luísa Sonza terá três episódios e estreia dia 13 de dezembro na Netflix. A série foi criada e produzida pela Conspiração/Hysteria, sob a direção de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão.
E aí, vai assistir a série? Gostou do trailer? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, Twitter) e nos siga para mais conteúdos de entretenimento!
Leia também:
Teaser de Se Eu Fosse Luísa Sonza mostra os impactos do sucesso na vida da cantora
*Crédito da imagem de destaque: divulgação/Netflix