Cultura e entretenimento num só lugar!

Segunda Temporada de Coisa Mais Linda ganha data de estreia e novas imagens

Primeiras imagens revelam nova protagonista e adições ao elenco

Estreia no dia 19 de junho, na Netflix, a segunda temporada do drama de época Coisa Mais Linda, produzido pela Prodigo Films para o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. Além da data de lançamento, foram divulgadas, nesta quarta-feira, as primeiras imagens da nova fase da série nacional. Serão seis episódios de 50 minutos cada, produzidos por Beto Gauss e Francesco Civita, repetindo a dobradinha da primeira temporada.

(Foto: Divulgação | Aline Arruda | Netflix)

(Divulgação: Netflix)

Malu (Maria Casadevall) continua sendo a mulher determinada, mãe dedicada e amiga leal que conhecemos na primeira temporada. No entanto, agora ela tem uma força ardente, alimentada por um grande trauma, se tornando mais forte, sem filtro e desinibida. Já Thereza (Mel Lisboa) opta por dedicar-se à casa e família, mas não demora muito para sentir falta de outra realização: o trabalho, desta vez, em uma rádio. Antes de seu casamento, Adélia (Pathy Dejesus) pensa muito em sua infância e em seu pai, Duque (Val Perré). Ela quer começar do zero com Capitão e seguir em frente para sempre. Enquanto isso, sua irmã, Ivone (Larissa Nunes), passa de uma adolescente típica a uma talentosa aspirante à artista, que terá a chance de provar sua capacidade para uma indústria ainda dominada por homens, com a ajuda de Malu.

(Foto: Divulgação | Aline Arruda | Netflix)

(Foto: Divulgação | Aline Arruda | Netflix)

Também retornam nesta temporada Fernanda Vasconcellos, como Lígia; Ícaro Silva, como Capitão; Leandro Lima, como Chico; Gustavo Machado, como Roberto; Alexandre Cioletti, como Nelson; e Gustavo Vaz, como Augusto. Entre os novos integrantes, além de Perré, estão Breno Ferreira, Eliana Pittman, Angelo Paes Leme, Alejandro Claveaux e Kiko Bertholini. 

A criação é de Heather Roth e Giuliano Cedroni. Roth também assina o roteiro com Patricia Corso e Mariana Tesch. A direção geral é de Caito Ortiz, com Julia Rezende à frente de parte dos episódios.

(Foto: Divulgação | Aline Arruda | Netflix)

(Foto: Divulgação | Aline Arruda | Netflix)

A série, que já foi um sucesso em sua primeira temporada, explora de forma muito bem produzida, a mulher nos anos 50 no Rio de Janeiro, em meio ao surgimento da Bossa Nova. Conhecemos a vida das protagonistas – cada uma enfrentando realidades diferentes, mas com uma coisa em comum: a busca pela liberdade e o amor pela música.

Anote na agenda e assista à série clicando aqui.

Até a próxima!

Nossas Redes Sociais:

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!