Cada episódio terá um vencedor que conquistará o mercado alimentício
O reality show, Self-Made Brasil, estreará no Sony Channel no dia 22 de setembro, às 20h30. Na competição, apresentada por Sheron Menezzes, os empreendedores terão que conquistar o mercado alimentício para desenvolverem os próprios produtos.
Ao longo de 13 episódios, quatro empreendedores terão que apresentar seus produtos aos jurados Monique Evelle, Guga Rocha e Fernando Andreazi. Os candidatos passarão por cinco etapas: pitch inicial, laboratório de produtos, laboratório de empreendedorismo, laboratório de marca e pitch final, sendo três dessas fases eliminatórias. O vencedor ganhará um passaporte para a aceleração do seus negócios no mercado, além de 25 mil reais.
Self-Made Brasil é uma coprodução entre o Sony Channel e a Moonshot Pictures, com direção geral de Roberto d’Avila.
Gostou? Conta pra gente nas nossas redes sociais (Insta, Face e Twitter) quais são as suas expectativas para o programa.
*Crédito da foto destaque: divulgação Guido Ferreira/Sony Channel.