Luísa

Série documental Se eu fosse Luísa Sonza estreia dia 13 de dezembro na Netflix

A cantora mostrará os bastidores da gravação de seu álbum Escândalo Íntimo, além de detalhes poucos conhecidos pelos fãs da sua vida pessoal e carreira

Artista! No dia 13 de dezembro, a série documental Se Eu Fosse Luísa Sonza, estreia globalmente na Netflix. 

Na produção de três episódios, o público vai conhecer a fundo o processo criativo por trás de seu novo álbum, Escândalo Íntimo, que bateu recordes nas paradas musicais do Brasil e do mundo. Além disso, os episódios vão mostrar os bastidores de sua vida pessoal e carreira nos palcos e estúdios, revelando aos fãs o que ainda poucos conhecem sobre Luísa.

Se eu fosse Luísa
Imagem: divulgação/ Netflix Brasil

Desde o lançamento de Escândalo íntimo, no dia 29 de agosto, o nome da cantora está circulando nas redes sociais. As faixas Penhasco 2, com a participação de Demi Lovato, e Chico, em homenagem ao seu namorado, alcançaram o primeiro e o segundo lugar no Top 20 do Spotify Brasil após a apresentação de Luisa no The Town, no último domingo (3). 

E aí, ansiosos para assistir Se eu fosse Luísa Sonza? Enquanto esperamos a estreia, contem para a gente do Entretê quais são as suas músicas favoritas do novo álbum, lá no Insta, no Twitter e no Facebook, e nos sigam para mais notícias sobre entretenimento

 

*Créditos da imagem de destaque: divulgação/ Netflix Brasil

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!